sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Smallville: ·Blue· 7x8



Este foi um espidódio legal, nada surpreendente, nada fantástico, mais foi legal! Olha oque rolou:
-Clark não consegue tirar sua mãe biológica (Lara, interpretada por Helen Slater que faz uma participação especial) da cabeça, e ele começa a escutar sua mãe o chamar pedindo socorro.
-Ele vai até o celeiro onde ele axa o cristal de Kara e logo vai para a fortaleza salvar sua mãe, qund ele coloca o cristal sua mãe aparece mas junto com ela vem Zor-El (o tio de clark e pai de Kara) em carne e osso, Lara logo alerta Clark que Zor-El deve ter vindo com ela, e que ele não tem bons planos!!!
-Zor-El qria começar uma nova raça Kriptoniana formando uma família com Lara, Clark e Kara, mas pra isso teria que exterminar com os humanos!
-Lara da a Clark um anel de família sem saber que esse anel retira todos os poderes de Clark.
-Enquanto isso Lois e novo editor do daily Planet, o Grant, estão começando a se gostar, mas essa relação não parece mto apropriada nem por parte dele e nem por parte dela, mas eles não resistem e acabão ficando juntos!!!
-Lara se rende a Zor-El pra proteger Clark e Kara se arrepende de ter ajudado seu pai...Clark mesmo sem os seus poderes vai até a fortaleza ajudar sua mãe e sua prima e leva uma kriptonita para parar seu tio Zor-El e retirar o cristal da fortaleza, mas qund ele consegue tirar Zor-El e sua mãe vão embora mas Kara tbm some, e ela aparece em Detroit sem saber seu nome nem nada...
-Já no final descobrimos que o cara editor do daily Planet é na verdade irmão de Lex Luthor, que Lionel disse a todos que ele tinha morrido, e que se chama Julian Luthor!
Enfim foi um episódio legalzinho, nada espetacular mais leglazinho!!!hehe...só espero que Smallville não comece com aquela enrolação...vamos esperar né!!!

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

eai td certO/; foi mal pela demora, mais eq com o feriado nem pássei aki no bloG. nossa q pena q o outro Blog deu problema, mais esse aki tb ta bem fera. pod dexa q eu vo te add na minha lista sim, e to esperando q tu me add aki na sua.

Flw. passa lá? atualizei.

boa semana.
serieseaqui.blogspot.com