quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Review: Heroes ·Cautionary Tales· 2x09

Ufaaa, eu achei esse episódio de tirar o folego, foi mto bom!!! Aí vai hein, seguraaaaa:

·Hiro e seu pai Kaito·
De volta ao presente, Ando, o melhor amigo de Hiro conta a ele que seu pai foi assasinado. Neste episódio mostra Hiro e Ando no enterro do pai de Hiro...Mas Hiro não aceita a morte de seu pai e usa seu poder para voltar no momento em que seu pai foi jogado do prédio para salva-lo, mas Kaito não aceita que Hiro brinque de ser Deus e pede que ele não interfira em seu destino, Hiro não aceita e leva seu pai para relembrar a dor que seu pai sentiu quando sua mãe morreu mas acaba sendo convncido de que ele não poderia interferi mais no futuro. Mas antes de voltar para o presente ele olha quem é o assasino de seu pai (o que não foi nenhuma surpresa) e descobre que é o Takeso/Adam e promete vingança!


·Claire, West e HRG vs. Bob, Mohinder e Elle·
Mr. bennet desconfiado de que a companhia tinha os descoberto em Costa Verde resolve se mudar mais uma vez, mas Claire não aceita e diz que vai ficar! Nisso Bob, Mohinder e Elle já estão na cidade para pegar Claire! Mr. Bennet vai atrás de West para explicar o perigo que Claire estava correndo e pedir para ele convencer ela a partir com ele! Claire está ensaiando na escola quando Bob, se passando por um policial, vai atrás dela, mas Claire logo percebe e sai correndo! Mr. Bennet pede a West que o ajude a salvar Claire da companhia... Bob vai até a casa dos Bennet e pega Claire e tira sangue da garota! Mohinder e Elle vão atrás do Mr. bennet e com a ajuda de West eles conseguem pegar a Elle, e ele propõe uma troca entre a Claire pela Elle (já que a Elle é filha do Bob) mas em uma cena mtoo legal, a troca ocorre e west está levando Claire pra longe dali mas Elle se solta e manda um choque neles que caem, Bennet acha que se ele matar Bob, a companhia acab e eles param de perseguir Claire e aponta a arma para ele, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa Mohinder dá um tiro nele e a pintura com a previsão de Isaac Mendez acontecem, West leva Claire pra casa, ela conta o ocorrido para sua mãe que se despera tbm, mas qundo parecia que tinha acabdo, a companhia injeta o sangue que eles tiraram da Claire no Mr. Bennet, que revive mas agora ele está preso em uma sala, e ngm sabe que ele está vivo!! Ufaaaa
·Matt Parkman·
Matt descobre mais uma evolução de seu poder, ele pode colocar coisas na cabeça das pessoas como se fossem pensamentos delas, e ele usa isso para ir até a mama Petrelli, qund ele está com ela, ele tenta convence-la de contar quem realmente matou Kaito Nakamura, ela resiste intão ele usa seu poder, ela conta que foi Adam e responde a algumas perguntas dele, mas quando matt perguta de uma mulher que aparece na foto junto com seu pai, angela e todos so outros, ela resiste e não fala, ainda não foi revelado qual é o poder de Angela Petrelli mas que ela é mto forte nós já sabemos!!!


Próximo episódio passa nesta segunda (26/11) na NBC e parece que vai ser mto doido também, não percam!!!

Nenhum comentário: