sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Review: Samantha Who? ·The Hypnotherapist · 1x06

Samantha Who? ·The Hypnotherapist · 1x06

Este foi um espiódio bastante engraçado, e a cada episódio eu estou gostando mais desta série, ela é uma das únicas que estão me fazendo rir ultimamente, tá tá, tem hora que ela é um pouco forçada, mas mesmo assim eu estou gostando!!! enfim, ai vai o review:

·O episódio começa com a Sam tentando cozinhar, e como tudo que ela faz dá errado, ela põe fogo na cozinha inteira, depois ela está em uma lanchonete com Andrea e Dena, e Andrea conta que está indo á um hipnoterapeuta para ver se consegue lembrar o telefone de um cara, aí Sam tem a idéia de ir tbm para ver se lembra de alguma coisa de seu passado!
·Depois de ter ido ao hipnoterapeuta, ela lembra que ela é adotada e tenta ter uma conversa séria com seus pais para que eles contem a verdade sobre seu passado, mas eles tentam tirar isso da cabeça dela e alegam que uma mentira, Sam acaba brigando com os dois e saindo de casa.
·Ela vai para o apartamento de Andrea que não deixa ela ficar por lá e praticamente a expulsa, pois a ulima vez que ela esteve lá (antes da amnésia), elas brigaram por causa de um prendedor de cabelo e jogaram um abajour uma na outra oque fez um buraco na parede de Andrea, hehe!!Intão ela vai pro apartamento do seu ex, Todd, que chegando lá revela para Sam que aquele apartamento não era dele e sim dela, oque provoca mta raiva nela e o põe no olho da rua!!
·Sozinha em seu ap. ela tenta ser independente, e tenta arrumar algo pra comer mas não se sai mto bem, depois tenta acender um cigarro mas coloca fogo na casa denovo, ela acaba desisitindo!!
·Ela acaba lembrando que ela realmente não é adotada, e que seus pais estavão sendo sinceros com ela, oque a deixa mto arrepemdida de ter brigado com eles...Sua mãe vai até seu ap. para tentar conversar, chegando lá elas fazem as pases, e Sam reconhece que Regina e Howard são seus pais. (Jean Smart está otima nesta série)
Contando assim não dá pra passar como foi engraçado o episódio, intão eu recomendo a série, e depois me contem oque acharam!!!

Nenhum comentário: