quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Chuck: ·Chuck vs. the Nemesis· 1x10

Eu achei esse episódio mto legal, a série está crescendo mto e ficando mto boa, as tramas estão se desenvolvendo bem e isto já está trazendo resultados, a audiência já vem crescendo a algumas semanas!!! No espisódio passado terminou com a volta de Bryce (agente da CIA e ex de Sarah) que supostamente havia morrido ainda no 1º episódio da série, e nesse ele explica tudo! Ae vai:
Sarah e Casey levão Chuck para conversar com Bryce, pois ele estava chamando o nome de Chuck, chegando lá Bryce se solta e faz Chuck de refém para poder sair, ele foge. Na Buy More Morgan está treinando seus colegas para o dia que mais vende no ano, onde a loja fica lotada...Ellie marca com todos de fazer um jantar de ação de graças, Bryce aparece e pede que Chuck fale pra Sarah ir encontrar com ele, eles acabam se beijando e Chuck vê, no mesmo jantar Morgan leva sua nova namorada, a Anna, que morre de ciumes de Ellie porque acha que o morgan é apaixonado por ela, oque rendeu várias cenas engraçadas de Anna brigando com a irmã de Chuck...Bryce entra no apartamento de Casey e Sarah e Chuck vão atrás dele, lá Sarah aponta sua arma para ele que faz o mesmo, Bryce começa a dizer que ele não é um agente corrupto e que tudo que ele fez roubando o intersect foi parte de uma missão dada a ele, chuck tem um flash onde ele vê que Bryce está dizendo a verdade mais casey entra no apartamento e dá um tiro no cara, por sorte Bryce estava de colete a prova de balas, ele então conta que precisa da ajuda deles pois existe um grupo que está atrás dele que se chama Fulcrum (acho que é isso) e quer captura-lo pois eles pensam que o intersect está na cabeça de Bryce.Eles armam um plano de levar o Bryce até a Buy More porque vai estar com mta gente para Chuck reconhecer se a CIA que veio pegar bryce é Fulcrum ou não, Chuck não tem nenhuma visão e os agentes o levam e Sarah vai junto, no caminho um carro da fulcrum bate neles querendo captura-los,mas eles conseguem se livrar, mas o chefe vai atrás de Chuck pois ele descobre que o intersect está na cabeça dele! Na Buy More o cara fala para Chuck que se ele não for com eles, eles vão matar todos que estão ali, mas ele fala tipo um codigo para que o Morgan toque o alarme da loja, nisso o casey salva o Chuck e começa um tiroteio com os agentes da fulcrum, chega Bryce e Sarah para ajudar e eles conseguem acabar com eles (estas cenas de luta são mto doidas), a equipe da CIA chega para limpar o local e consertar a Buy More...Já no fim Bryce vai partir para uma missão secreta onde ele não será mais Bryce Larkin e ele quer que a Sarah vá com ele, a ultima cena é a Sara em duvida se fica com Chuck ou vai com Bryce, hehehe, fica este mistério no ar, mais claro que ela vai ficar com o Chuck neeehh!!! Bem já tá bem grande este post então chega né!!! o próximo é o episódio 11 que vai se chamat "Chuck versus de Crown Vic" e tomara que a série só melhore..Não percam pessoal e comentem akiii!! =]

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Santtos disse...

EAI KRA,. As coisas aqui vão bem, eai? Então pois é. eu também achei o 2.10 de Heroes bem fracO e estou torcendo pro ultimo ser bem melhoR. Eu li teu post sobre o episódio e está bem fera tB; Sobre Chuck eu nunca assisti a série e entre as estréias e uma das que não tenho vontade de ver nãO sabe? Não gostei da história e nem ds trailers que eu assistI!

Séries é Aqui.
www.serieseaqui.blogspot.com
Lucas Santtos