sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Review: Pushing Daisies ·Bitches· 1x06

Foi um episódio super legal, aliás eu to gstando mto dessa série, ela é mto leve, e a história é mto legal!!! aí vai o review:
·Ned tem um sonho em que ele podia beijar a Chuck, mais na verdade era a Olive vestida de Chuck, qundo ele acorda ele está super confuso pois ele tinha conseguido tocar a Olive, mais a Chuck que era seu amor ele não podia senão ele a mata.
·O assasinato deste episódio é de um cara criador de cachorros que criou uam raça super diferente, e o Ned, a Chuck, o Emerson e a Olive se reunem para solucionar o caso, quando o Ned revive o criador de cachorros para saber quem o matou, ele diz que foi sua esposa que o matou, mas depois eles vão descobrir que o cara tinha 4 esposas!! Aí cada um deles vão atrás de uma esposa do criador para investigar, uma é doce e cria cachorros para serem guias de cegos, outra é durona e é uma brava treinadora de cachorros, a outra tem uma loja de objetos para cães e é a primeira esposa, e por ultimo uma que era psicologa para cães!!!
·Depois de mtas duvidas e mta investigação eles acabam descobrindo que é a primeira esposa do criador, e o ela matou porque ele queria clonar o Goma de Mascar (nome do cachorro que era o xodó de todas as 4 esposas) e ela não quiz deixar, intão ela achou que se ela o matasse a clonagem não aconteceria!!!hehehehe
·E por ultimo Ned está mto confuso pois ele pode beijar Olive mais não a ama, e Chuck (que é seu amor) ele não pode tocar pois senão ela morre!!! É um espisódo mto legal e engraçado, eu estou gostando mto de Pushing Daisies e recomendo pra quem não conhece ainda!!Vamos continuar acompanhando pessoal!!!!

Nenhum comentário: