segunda-feira, 26 de novembro de 2007

É Hoje!!!!

Claro que segunda feira não é o melhor dia da semana, por causa da escola, do trabalho, porque tem uma semana inteira ainda pro fds, enfim, mas segunda feira está sendo um dia mto legal pra mim por que hoje passa Heroes, samantah who? e Chuck!!!
·De Heroes eu estou esperando que a série mantenha a sequencia de bons episódios que vem tendo, depois de um início de segunda temporada mto criticado, agora parece que a série engatou denovo! Mais mesmo antes, com todas as críticas e todo mundo reclamando da série eu ainda achava a série uma das melhores (vício é vício né)...O episódio passado foi mto doido, e espero que esse próximo que irá se chamar "Truth and Consequence" seja mto melhor!!! Eu li uma entrevista que a Kristen Bell (ela tá dimais na série) falando que agora ela e a Claire vão começar a se conhecer melhor já que as duas são dois lados da mesma moeda...Ela disse tbm que é como se a Elle tivesse a chave da vida da Clarie pois ela teve um passado com o pai dela, tem o presente com o tio dela (o Peter) e vai ter um futuro com ela própria!!! doido né!!! Então parece que as coisas vão esquentar, pena que só faltam 2 episódios pro hiato da série por causa da greve, mas fazer oque né, hoje saíram notícias de que a greve podi acabar antes do natal....vamos torcer, e não vamos esquecer de Heroes!!!! Amanhã eu volto com tudo que rolou no épisódio 2x10...

·Bem segunda ainda tem Samantha Who? que pra mim é uma das melhores comédias de hoje, e está tendo uma ótima audiência dos EUA (superando two and a half men)! Pra quem não conhece a série conta a história de Samantha (sério?? hehe) depois de acordar de um coma de oito dias e sem memório nenhuma!!! Aí ela vai descobrindo que antes do coma ela não era uma pessoa mto legal, e ela tenta mudar isso!!! Hoje vai ao ar o 7º episódio, e até agora eu tenho gostado mto e eu recomendo a quem tiver curiosidade e ainda nunca viu!!! Amanhã eu volto com o review tbm!!

·E hoje ainda temos Chuck, que no início eu não gostava mto, achava a série fraca e sem conteúdo, mais depois dos ultimos episódio (que foram ótimos) eu acabei viciando na série tbm!!! E pra qm não conhece a série ainda le o post de baixo. la´conta tudo! amanhã eu prometo que post o review de Chuck tbm!!!

Bem eu acho que chega de prometer posts se não vo ficar mega enrolado, mais não deixem de confirir amanhã o blog!!!

AAAAhhh e não podia esquecer, meu pc não tá bom hoje não, intão amanhã eu vo postar tbm os reviews de dexter (2x09) e de Desperate Housewives, poruqe hoje tá tudo conjestionado...
Ouvi dizer que esse ultimo epi. de Dexter foi mto bom....Intão até amanhã com um monte de reviews!!hehe

Nenhum comentário: