quinta-feira, 22 de novembro de 2007

·Notícias·

O que está rolando por ai:

·Kyle XY volta em janeiro·
A série que conta a história de um menino que aparece caído numa floresta, e que não se lembra de nada, e que acaba indo morar com os Tragers, uma família que vai tentar ajudar o garoto a se adaptar já tem seu retorno comfirmado para 14 de janeiro, onde vamos descobrir algumas duvidas que ficarão no ar!!!


·One Tree Hill·
Outra série que está de volta é OTH, que inicia suas exibições dia 8 de janeiro, e com mtas mudanças, a série avança 4 anos, 6 meses e 2 dias, e esse tbm é o nome do primeiro episódio, agora os personagens já se formaram e nesta quinta temporada, eles vão ter que ficar mais responsáveis, alguns episódios irão aos poucos nos contando oque aconteceu nesse 4 anos passados! A série promete bastantes mudanças, vamos esperar pra ver...
·Sarah Corvus pode deixar Bionic Woman·
Bem ainda não é confirmado, mas a atriz que interpreta a vilã de Bionic Woman, Katee Sackhoff, pediu demissão e não quer mais gravar a série, ela disse que o ultimo episódio que o episódio 11, que foi o ultimo que ela gravou, pode servir como final para esta temporada. Dizem que ela e a protagonista da série Michelle Ryan nunca se deram mto bem, chegando a atrapalhar as gravações, e com essa greve ela preferiu pular fora. Bionic Woman já não vinha mto bem e foi um dos maiores fracassos da NBC, pois a emissora investiu mto nela. A NBC ainda não se pronunciou! Será o fim de Bionic Woman?




·Participação Adiada·
O ator Joshua Jackson (ex-Dawson's Creek) estava confirmado para fazer uma participação numa das séries de maior audiência hoje, Grey's Anatomy, e iria viver um romance com Cristina Yang, mas com a greve dos roteristas essa participação foi adiada por tempo indeterminado, pois o episódio que ele vai participar ainda não foi escrito...intão só nos resta torcer para que os roteristas cheguem em um acordo!!!


·Dexter bate seu recorde de audiência·
Esta série vem crescendo rapidamente, e seus episódios melhorão a cada semana, e em seu ultimo episódio a série bateu seu recorde que era do primeiro episódio da segunda temporada, chamado "It's Alive" que conseguiu 1,1 milhões, e em seu ultimo espisódio transmitido no domingo (18/11) chamado "Morning Comes" conseguiu 1,23 milhões oque é o recorde do canal que exibe a série tbm, o Showtime, intão vamos continuar a acompanhar!!! Eu estou a um pouco atrasado com os reviews de Dexter mais assim que der eu posto!!!vlwssss?


·Red Hot Chili Peppers processa série·
A banda de rock que faz mto sucesso nos estados Unidos e por aqui tbm, está processando os produtores da dramédia Californication por plagio, já que Californication é o nome de um dos primeiros cds de sucesso da banda, e por a série dar a intender que a banda faz parte do show, e ainda ter um personagem que se chama Dani California, que é o nome de uma das musicas dos Chili Peppers, a série da Showtime já tem 1ª temporada exibida com 12 episódios e já tem a 2ª temporada encomendada. A série conta a história de um cara malandrão que pega todas as mulheres que ve pela frente, ele é escritor mais só consehuiu um livro de sucesso até hoje e não consegue escrever outro, a série é bastante ousada e já foi barrada em alguns países!!! Vamos ver no que vai dar isso tudo!

Um comentário:

Pedro Victor Galdino disse...

Quer ser meu parceiro?
Aguardo respostas no meu blog blz.