sexta-feira, 23 de novembro de 2007

·Gossip Girl: preview do episódio 1x09·

Eu acabei de ver um promo do episódio 9 que vai se chamar "Blair Waldorf must pie!", que vai ao ar na próxima quarta, dia 28 de novembro, e já que esta semana a CW resolveu não exibir episódios inéditos, vamos á algumas novidades que vem por aí:


--->Spoilers Alert<->Spoilers Alert<->Spoilers Alert<->Spoilers Alert<---


·No vídeo mostra que Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively, foto) vão voltar a brigar! e parece que dessa vez Serena quer uma explicação do porque que Blair está ficando com o Chuck (Ed Westwick)!! Aí Blair não vai gostar e vai virar pra ela e falar: "Eu aprendi com a mestre"!!! hohohoho...
·Dan (Penn Badgley) vai ficar sabendo que Serena e sua família vão passar o Thanksgiving sozinhos, e resolve chama-los para passar com ele, seu pai e sua irmã Jenny (Taylor Momsen), oque causa uma situação mto desconfortável para Lily (Kelly Rutherford), e Rufus (Matthew Settle) que tem uma espécie de amor reprimido!!hehe
·Não está mto claro no promo mais parece que vão haver alguns flashbacks no decorrer do episódio, de antes da serena ir embora!
·Nate (Chace Crawford) está passando o Thanksgiving com seus pais, mas no promo mostra que seu pai passa mal e desmaia, parece que ele vai ter um episódio difícil!
·Bem isso é tudo que dá pra contar, quem quizer ver é só colocar no you tube que acha! Será que o casal C e B vão continuar?? e o D e S?? Não percam intão pessoal!!!

Nenhum comentário: