domingo, 25 de novembro de 2007

Chuck: um novo vício!!



Essa série conta a história de um cara mto nerd que recebe um e-mail contendo todos os segredos de estado da polícia americana, e ele faz uma espécie de upload deles em seu celébro, e acaba se tornando um espião por isso! Contando assim a história parece um pouco forçada e meio viajante, (ás vezes realmente a série pega um pouco pesado e mostra coisas muito surreais) mais mesmo assim eu to achando a história mto massa! Quem só viu o pilot deve ter pensado, assim como eu, que a série não tinha conteúdo para uma temporada completa, mas eu me enganei, com os ultimos episódios que foram transmitidos (e claro, com a ajuda da Rachel Bilson, a summer da cancelada The O.C.) a série me surpreendeu e eu acabei ganhando mais um vicío!!!


Eu to devendo os reviews da série, mais assim que der eu venho aqui e posto!!! E par quem não conhece a série ainda fica aí a dica!!! Vamos continuar acompanhando as aventuras de Chuck (se a greve deixar né, hehe)!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eh ai galera.. assisti apenas um episodeo, e ja me amarrei. Será que ja saiu em dvd? Se sim e alguem souber onde encontrar me da um toque ok. t+