sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Reviews: Dexter · Morning Comes· 2x08


· Dexter - Morning Comes 2x08 ·

Este foi um episódio mto bom, e ver o Dexter voltando a ser aquele cara maaaallll como de costume foi mto legal!!! Aí vai o review:

·A polícia de homícidios de Miami, que é onde o Dexter trabalha, está desconfiada que o assasino que eles estão atrás desta vez possa ser um deles, e todos estão sob investigação!! Dexter começa a duvidar que Lila pôs fogo no seu apartamento de prósito, e tenta ficar o mais longe posivel dela, mas a garota arma com o cara que matou a mãe de Dexter de o atacar, oque desperta o Dexter malvadão, e claro que ele vai atrás do cara pra dar um fim nele!!! hoho...
·Nisso a irmã de Dex, Debra, está fazendo evoluções na investigação sobre o assasinato de Rodrigo (um dos que o Dexter matou), e ela acaba descobrindo a placa do carro usado para capturar a vítima, mas o carro está registrado em nome de um traficante, e este traficante foi preso antes do assasintao, e o carro foi apreendido por eles, oque comprova que o assasino é um deles.
·Doakes vai até a casa de Rita pra ver se ele axa alguma coisa, e acaba descobrindo a caixa, dentro do ar, que o Dexter guarda os sangues que ele pega de suas vitímas, Dexter começa a ver que Lila é perigosa e resolve por um fim em seu relacionamento com ela! Mas nunca o segredo de dex estev tão perto de ser desvendado já que Doakes achous aquela caixa e sua irmã está cada vez mais progredindo em sua investigação! E domingo que vem tem mais Dexter, o peisódio 9, não vamos perder eeeiinn!!!

Nenhum comentário: