sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mad Men: ·Primeira Impressão·

Depois de ter ganhado o globo de ouro desse ano, eu fiquei curioso pra descobrir o que será que essa série tinha de bom, sendo que antes de ser indicada eu nunca tinha ouvido falar nela! Mais às vezes acontece isso, por Mad Men ser transmitida pelo canal pago AMC, aqui no Brasil não teve muita repercussão e pouca gente sabia da série, mais agora devido ao globo, a série está ficando conhecida e a HBO já garantiu que vai estrear Mad Men em sua grade...
·Na série nos ficamos conhecendo a vida de Don Draper, um publicitário que trabalha numa das mais importantes agencia de publicidade da época, já que a série se passa em 1960. Além de ter que conciliar sua tumultuada vida amorosa com seu trabalho, ele encontra um problema quando a companhia de cigarros Lucky Strike entra em crise, pois as pessoas estavam parando de fumar já que foi descoberto que o cigarro causava doenças fatais! Don é encarregado de criar uma campanha para reverter isso, mais ele não consegue pensar em nada... Então ele foi pra reunião sem saber o que ia falar para os clientes, mais em cima da hora ele tem uma idéia que acabou os agradando... Então Don recebe o trabalho de fazer a campanha publicitária para eleger Nixon a presidente! E já no final, mesmo com todos os seus casos amorosos, descobrimos que Don é casado e tem dois filhos. A série ainda mostra a história de Peggy, uma menina do interior que vira secretária de Don, mais acaba se envolvendo com outro publicitário da mesma agência que está prestes a se casar... Eu vi só o piloto, e gostei bastante, não posso dizer que Mad Men é uma série que você gosta de cara, mais tem uma trama bem legal, e é interessante ver como eram as coisas em 1960. Eu vi a série mais de curiosidade, pra quem gosta desse tipo de drama não pode perder!

4 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai cara. entao imagina so outra greve. tomara que essa seja uma noticia falsa; to torcendo pra isso! mais imagina so que coisa sim!

MedMan tb to querendo assistir. mais agora resolvi partir pra NIP/TUCK primeiro. vc assiste?

flw.

Anônimo disse...

É, eu também comecei a ver MAD MEN por causa do Golden Globe, mas isso quando saíram as indicações.

Mad Men é um ótima série, mas tem que ser assistida com tempo, se não você se perde (experiência própria)

www.euseries.wordpress.com

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Não sei se você sabe, mas tá rolando uma corrente entre os blogs, conhecida como MEME, que consiste basicamente em você, quando recebe a indicação de um blog, deve indicar mais três blogs e dar continuidade a corrente. Com isso criamos uma união entre os blogs e ajudamos a divulgar os blogs de amigos blogueiros que gostamos de visitar.

Pois bem, o meu blog foi indicado e agora estou indicando três blogs, um deles é o seu! Agora espero que você faça o mesmo e indique aqui três blogs que você gosta e avise a eles como continuar com essa corrente, ok? Parabéns pelo seu trabalho e cada vez mais sucesso! Abraço.

Anônimo disse...

Cara, você precisa aprender, urgentemente, a diferença entre MAS e MAIS. Pafra quem se propõe a ficar pendurado na NET 24hs, 365 dias no ano, é necessário conhecer o mínino da língua que se utiliza. E se ela for a língua mãe, mais necessário se torna essa compreensão.
E ficam putos com o Lula quando ele diz que não lê um livro por ano!