sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Gossip Girl: ·A Thin Line Between Chuck and Nate· 1x13

"...Gossip Girl here, your one and only source of the scandalous life of Manhattan's elite..."

O finale de gossip girl foi legal, tinha um suspense pra saber se a Blair ia ficar grávida mesmo, mais isso acabou se resolvendo logo no início, não foi o melhor episódio da série até agora mais pra mim foi o terceiro melhor (atrás de Victor,Victrola e Blair Waldorf must Pie...aah e teve o de natal tbm que foi mto bom...melhor parar por aqui porque na verdade eu gostei foi de todos!!!).
·Episódio começou com a Serena sendo flagrada comprando um exame de gravidez na farmácia, uma menina viu e tirou uma foto e mandou pra gossip girl e ai todo mundo achou que ela tava grávida...Mas na verdade o exame era pra Blair pois Serena estava preocupada com ela, mas Blair se recusou a fazer um exame dizendo não estar grávida...Dan e Serena estão jantando na casa dele, e ela decide contar o segredo de sua amiga a Dan, e acaba que Jenny ouve tudo... Serena vai atrás de Chuck para pedir para ele convencer Blair a fazer o exame, mas Chcuk disse que usou camisinha e que não tinha chance dela estar grávida dele, e acaba contando a Serena que Blair tbm transou com Nate! Ela decide ir tirar satisfação com Blair e as duas acabam brigando... Mas Blair decide fazer o exame que dá negativo!!!·Na escola, Blair não aceita as torturas de Chuck e os dois acabam brigando, ele decide enviar uma mensagem para a gossip girl contando todo o segredo dela, e todo mundo fica sabendo...Nate no início não acredita e pergunta para Jenny que confirma tudo, ele fica puto e vai tirar satisfações com Chuck e os dois brigam! Blair vai atrás de Nate para conversar com ele, mas Nate esnoba ela...Ela vai trás de Chuck achando que ele é a única pessoa que vai conversar com ela, mas Chuck esnoba ela tbm (com direito a dizer que ele a usou e agora jogou fora). Com toda a confusão e com todo mundo sabendo Blair pede pra sua mãe para ir estudar na frança e ir morar com seu pai...·Eleanor liga pra Serena contando que Blair está indo pra França, e quando ela já está entrando no helicoptero, Serena chega e diz pra ela pra não fugir da situação como ela mesma fez, e acaba a convencendo!!!
Episódio bem movimentado!! E ainda teve cenas engraçadas com o Rufus se enrolando em seu encontro com sua aparentemente futura namorada, e as cenas em que Dan achava que ia ser pai por causa do boato de que Serena estaria grávida...Nesse episódio todo ele ficou tentando dizer pra Serena o quanto ele a amava mais não conseguia... hehehe!!! É isso pessoal, só nos resta torcer para que essa greve acabe o mais rápido possível para que Gossip Girl volte ainda melhor!!!

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

eai cara. tdo certO? vlw pelo coment. então ta demorada mesmo a nvoa temporada. nao aguento mais esperar;;;

Nao vo ler seu texto de GG poprque ainda nao vi o epi. então dopois eu volto comentO!

Mais vlw pelo coemnt mesmO;
Volta lá?
Post sobre a volta de OTH!