quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

House: ·It's a Wonderful Lie· 4x10

Esse é o episódio que era pra ter ido ao ar perto do natal, mas foi adiado e só agora foi transmitido! O episódio se focou em como sempre é dito na série "Todo mundo menti”, e eu gostei bastante... Foi o primeiro episódio em que podemos ver a nova equipe de House em ação e claro que eu ainda não me acostumei com eles totalmente ainda, e toda hora eu fico procurando a Cameron, mais eu acho a treze bem legal também! ·Dessa vez a paciente de House é uma mulher que deixa sua filha cair do rapel porque suas mãos estavam paralizadas, e começamos a ver como Kutner, Taub e a treze vão se sair... a situação da mulher se complica enquanto eles tentam achar uma solução. Kutner sugere a House de eles fazerem um amigo oculto, e por incrível que parece House topa, mais ele põe seu nome em todos os papéis, o que eu achei um pouco previsível, mais foi engraçado ver eles descobrindo que House tinha enganado eles outra vez! ·A situação da mulher não melhora e é necessário fazer um transplante de medula de uma pessoa compatível. O mais provável e que a filha dela seria compatível, mas a mulher não quer deixar de jeito nenhum que sua filha faça isso! Então House começa a achar que a menina não deve ser filha dela de verdade, e a mulher confirma dizendo que prometeu para a verdadeira mãe da menina que nunca ia contar isso a ela! Então House não da esperanças a mulher e diz que ela vai morrer... Mais claro que no final, quando ela já estava sem esperança, ele acha uma solução e salva a mulher de morrer! Depois esta tendo uma festa de natal no hospital, onde a antiga equipe de House se junta com nova, o que foi bem legal de ver!
Nota: 9,5

Próximo episódio se chama “Frozen” e vai ao ar dia 03/02 (domingo), esse episódio terá a participação epspecial de Mira Sorvino e promete ter uma audiência excelente, já que vai ser transmitido depois da final do Superbowl que consegue uma audiência por volta dos 90 milhões!!!!!!!

Veja o promo de “Frozen” (4x11) abaixo:





Um comentário:

Lucas Santtos disse...

eai cara. vlw pelo coment.; pois é eu tb nunca vi sopranos. mais quem sabe a gente aida nao comece a ver ne?

Nossa a audiencia de House foi massa ein... e a do proximo episodio promte ser maior ainda ein!


HojE tem LOOOOOOST.
ate mais!