terça-feira, 29 de janeiro de 2008

·Novas Caras em Lost· ||Faltam 2 dias||

A revista americana Tv Guide publicou uma reportagem revelando a identidade de quatro personagens que entram nesta aguardada quarta temporada de Lost. Todos os quatro são tripulantes do barco de Naomi, e nenhum deles estão na ilha em vão e adivinhem, todos são super misteriosos!! 1·Sobre Farday >> O personagem é misteriosamente perturbado e tremendamente inteligente, e terá paixão por conduzir experimentos na ilha e por... murmurar! Seu intérprete, Jeremy Davies, é apontado como um estudioso de física quântica, e solta uma frase que pode nos dar uma pista sobre um acontecimento que envolverá o personagem: "Faraday pode lutar contra uma metamorfose sísmica sob a superfície. O quão isso é enigmático?"

2·Sobre Charlotte>> Uma das primeiras cenas da bela ruiva vai mostrá-la pendurada de cabeça para baixo numa árvore! O TVGuide deixa uma pergunta no ar: "Charlotte poderá se mostrar nefasta?". Rebecca Mader, que viverá a personagem, saiu pela tangente: "Não deixem de ver. Vai ser boa!"

3·Sobre Miles >> Ken Leung, seu intérprete, adiantou: "Ele está atrás de algo que pode conseguir na ilha. Ou de alguém". E o personagem deverá ser bem esquentadinho, bem como eu desconfiava: "Miles não sabe ser social", afirmou o ator.

4·Sobre Lapidus >> A única informação aproveitável sobre o personagem de Jeff Fahey é a de que ele será o piloto do helicóptero que levará os tripulantes do cargueiro à ilha. Hummm...
Fonte: Lost in Lost

Nenhum comentário: