sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Giro de Notícias

>> Especiais de Battlestar Galactica
Pra quem já não aguenta mais esperar a quarta e ultima temporada de Battlestar Galactica que estreará e abril, uma boa notícia. O Sci Fi, canal que transmiti a série, irá exibir dois especiais para todos irem se preparando para a próxima temporada. O primeiro se chamará Battlestar Galactica: Revisited que relembrará acontecimentos das três temporadas anteriores e o segundo especial se chamará Battlestar Galactica: The Phenomenom e esse mostrará a resposta dos fãs e da crítica sobre a série, os dois episódios vão ao ar dia 28 de março!!! >> Canais cancelam novos projetos
Os canais CBS, Fox e The CW anunciaram que vão cancelar a maior quantidade de projetos que estavam sendo preparados para a temporada 08/09, o único canal que se pronunciou diferente foi a NBC, que vai tentar manter os projetos que ja estão em desenvolvimento, esses cancelamentos são consequências da greve dos roteiristas que não acaba nunca...

>> Matthew Fox não tem nada de especial?
Quando o astro de Lost estava em na Austrália divulgando seu filme e a quarta temporada de sua série, ele falou o que achou de ter sido citado em um filme protagonizado por Katerine Heigl, que faz uma reporter que diz ter entrevistado Matthew Fox e solta a seguinte frase: "Sabe o que ele tem de especial? Nada!", ele disse que não se importou, "Eu não estou nem aí. Isso não teve nenhum efeito sobre mim. Eu não passo muito tempo pensando em m***** como essa", disse o ator. >> Lost: Contagem Regressiva (faltam 6 dias)
abaixo os nomes dos oito episódios da esperada quarta temporada que estréia dia 31 de janeiro...
Primeiro episódio - "The Beginning of the End" - Hurley
Segundo episódio - "Confirmed Dead" - membros do cargueiro de Naomi
Terceiro episódio - "The Economist" - Sayid
Quarto episódio - "Eggtown" - Kate
Quinto episódio - "The Constant"- Desmond
Sexto episódio - "The Other Woman" - Juliet
Sétimo episódio - "Ji Yeon" - Sun e Jin
Oitavo episódio - "Meet Kevin Johnson" - Michael (ainda não está confirmada a informação de que Michael é o personagem central do oitavo episódio)

>>Mais um estúdio fecha acordo com os roteiristas
O estúdio Lionsgate fechou com a associação dos roteristas americanos (WGA) um acordo provisório para os roteristas voltarem a trabalhar em suas séries e filmes. Os estúdios Lionsgate são produtores das séries Weeds, Wildfire e The Dresden Files, e tbm produzem a franquia Jogos Mortais. É uma notícia boa, pois com os estúdios fechando esses acordos, pode incentivar o fim da greve!
>> A Fox se aproveita da greve
O canal americano Fox está conseguindo bons indices de audiência com seus reality shows e programas de esporte, conseguindo em muitos dias da semana ficar na frente dos outros canais, principalmente nos dias em que o mega hit da tv, American Idol é transmitido! O reality é o programa mais visto da tv e consegue sempre uma audiência muito acima dos 20 milhões... Agora quando a greve acabar e as séries voltarem a ter seus episódio inéditos normalmente, vamos ver se o canal vai manter o ritmo... E a Fox ainda vai exibir a final do Superbowl que consegue uma audiência imprressionante, qualquer série que é transmitida depois consegue excelentes indices de audiencia e o canal escolheu a série House.

Nenhum comentário: