sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Jericho: ·Reconstruction· 2x1

Eu não vi a primeira temporada, e por isso eu fiquei meio perdido, mais deu pra ver que a série é legal! Assim que eu tiver um tempo, eu vou fazer uma maratona da primeira temporada, porque só ai que eu vou poder falar alguma coisa...
·Enfim, como terminou a temporada anterior, Jericho estava em guerra com a cidade vizinha, New Bern, no que resultou em muitas mortes, uma delas o pai de Jake e Eric, os militares chegam na divisa entre as cidades e controla a guerra, mais Jake ainda não esqueceu que por culpa de Constantino seu pai está morto, então ele promete vingança... A cidade começa a se reconstruir! O militar que está no comando pede a jake para não tentar fazer vingança com as próprias mão e ainda oferece a ele o cargo de xerife. Ainda estão tendo mtos ataques de moradores de New bern em Jericho e vice-versa...
·Mais Jake quer vingança e combina com seu irmão e alguns outros homens de invadir New Bern e matar Constantino, Hawkins alerta Jake que isso é suicídio, e ele desiste da invasão por enquanto... O comandante mostra pra Jake o corpo de Constantino e diz a ele que Constantino foi morto tentando entrar em Jericho, indo atrás de Jake! Sem saber, Eric vai para New bern para se vingar, mas Jake consegue intercepta-lo no caminho, e eles quase são pegos pelos militares...
·Jake aceita ser xerife de Jericho. E no final, esse episódio deixou um gancho sobre oque vem por ai na segunda temporada já que o presidente está vindo para Jericho, e foram peesoas por trás de seu governo que fizeram o ataque terrorista com as bombas nucleares que dizimou quase o EUA inteiro...
Eu nuca tinha parado para ver Jericho, e só agora começo a intender porque os fãs da série lotaram a CBS de reclamações quando a série foi cancelada, apesar de algumas vezes eu ter me perdido na história, esse episódio me incentivou a ver a primeira temporada, ainda mais que essa greve não passa!!! Mais eu vou continuar a ver a segunda tbm, quero o que que vai rolar quando o presidente chegar a Jericho...hehe

Nenhum comentário: