terça-feira, 8 de janeiro de 2008

·Enquete: estréias 2008·

Começa agora a nova enquete sobre qual destas etréias desta mid-season 2008 você nãp vai perder por nadaaa...Não deixe de votar!! As séries são:·Terminator: The Sarah Connor Chronicles- umas das estréias mais aguardadas desta mid-season, que é uma adaptação do sucesso dos cinemas, Exterminador do Futuro, a Fox está apostando alto, estréia dia 14 de janiero.

·Cashmere Mafia-a série que estreou domingo passado (6 de janeiro) pelo canal ABC e tem sido bastante comparada com o hit Sex and the City, sobre a vida 4 mulheres que tem importantes empregos e são companheiras desde a época do colégio.

·Eli Stone- é uma dramédia sobre um advogado que tem uma vida perfeita, um bom emprego, uma linda mulher, só que sua vida muda quando ele começa a achar que é um profeta. A série etréia na ABC dia 31 de janeiro logo após a premiere de Lost.

·New Amsterdam- série conta a história de John Amsterdam, um detetive de homicídios da cidade de Nova Iorque que descobre ser imortal. Estréia dia 10 de março na Fox.

·The Return of Jezebel James- é uma comédia da criadora de Gilmore Girls, que conta a história de uma mulher que, ao descobrir que é estéril, pede à sua irmã que seja a sua barriga de aluguel. Estréia dia 14 de março na Fox.

·Welcome to the Captain- é uma comédia que mostra a vida de um grupo de pessoas que moram no mesmo prédio em Hollywood, chamado "El Captain". Essa série estréia dia 4 de fevereiro pela CBS.

·Lipstick jungle-
mostra a vida de 3 das "50 mulheres mais poderosas" segundo o The New York Post, dispostas a fazer quase tudo em troca do sucesso no mundo dos negócios.

Vote!!!!!!

Nenhum comentário: