sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

·Primeiro Post do Ano·

Eaeee galera???? Quanto tempo?!? hheeheh
Foi mal a demora pra postar, acabei atrasando um dia, mais agora volta tudo ao normal!! Eu usei minhas férias para me atualizar sobre algumas séries que eu estava atrasado com os EUA, então fiquei assim: terminei de ver a primeira temporada de Damages e tenho que falar uma coisa, que série mais legal, o suspense é do inicio ao fim e a trama é cheia de surpresas, e ainda deixou vários ganchos legais para a segunda temporada, já que o Showtime já confirmou mais duas temporadas pra série, eu gostei mto!!! Comecei a ver Battlestar Galactica e acabei de terminar a primeira temporada e começar a segunda, outra série que sempre tive vontade de ver mais nunca tinha tempo, ainda estou me familiarizando com os personagens mas estou gostando mto tbm...Ainda me atualizei em Moonlight e Dirty sexy Money e gostei mto das duas!!! Cada dia eu gosto de uma série diferente e começo a acompanhar, eu to vendo tantas que as vezes até misturo as histórias, mais vale a pena!!! heheh
Enfim, voltando com tudo, que esse ano possa ser bom pra todo mundo!! hoje ainda tem o review de gossip girl!! Vlw

Nenhum comentário: