segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Terminator: ·The Turk· 1x3

Demorou mais saiu o review do terceiro episódio! Mais uma vez a série caiu na audiência, ficando com 8,65 milhões de telespectadores, ainda não é uma audiência ruim, mas se for comparar com o pilot, que conseguiu excelentes 18,29 milhões, complica um pouco!! A situação esta semelhante a de Bionic Woman, que estreou bem mais sua audiência não parou de cair... Por enquanto eu estou gostando da série, neste episódio teve menos ação, mas não foi um episódio ruim! ·O episódio se focou em três tramas, John e Cameron tentando se adaptar na escola, Sarah indo atrás de um cara que supostamente será responsável pela volta de Skynet e o robô que veio do passado, indo atrás de um cientista para conseguir uma nova textura celular para seu corpo!·John pedindo a Cameron para não agir estranhamente na escola, já que eles não podem chamar atenção! Ela tentando se enturmar com as garotas e tentando ajudar a menina que estava chorando no banheiro foi hilário! Mesmo com os dois tentando ficar longe de confusão, uma menina da escola está prestes a se suicidar e John quer impedi-la, mas Cameron não deixa pois isso iria expor eles demais! E a menina se suicida, o que faz John se revoltar, pois ele acha que poderia ter tentado impedir! ·Enquanto isso Sarah encontra com a viúva Miles Dyson e pede para ela ver se reconhece alguém das fotos, pois algum deles pode ser o responsável pela volta de Skynet, e ela reconhece um cara chamado Andy Goode... Sarah vai trás de Andy e descobre que ele é um vendedor de celulares! Ela se aproxima dele, e Andy a chama para sair! Ele então mostra a ela uma máquina que joga xadrez desenvolvido por ele, que ele a denominou de “The Turk”! A princípio Sarah acha a máquina inofensiva, mas ela decide que não pode correr riscos! Cameron diz a ela que Andy deve ser morto, mas ela em vez de matá-lo, põe fogo em sua casa para destruir a máquina! ·A máquina que veio do passado vai atrás de um cientista para conseguir uma nova pele! Ele invade a casa do cientista e o força a o ajudar, lhe mostrando a fórmula necessária para criar uma nova textura celular! No final nós vemos uma cena muito louca, onde mostra o ciborgue com seu novo corpo! O FBI chega à casa do cientista, mas já o encontra morto! Mesmo assim o agente James Ellison, que está atrás de Sarah, avança cada vez mais para descobrir a verdade sobre ela!
Não achei que foi o melhor dos três até agora mais gostei do episódio! Nessa semana não vai ter inéditos e o episódio quatro vai passar dia 04/02 e vai se chamar "Heavy Metal". Tomara que a audiência aumente!! Não percaa...


Nota: 9,0

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

eai cara, vlw pelo coment, entao eu tb nunca vi The sopranos... ela ganhou em tdas as categorias que foi indicada, relamente deve ser muito boa!

Nossa Sarah c acredita que nao assisti nem o começo ainda...

Ceguei de viagem ontem, tinha programado para assistir esse fds mais nem deU.;