quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Heroes: ·Volume III·

->Spoiler atert<-se você não quer ler spoilers não prossiga...


Saíram alguns spoilers sobre o próximo volume de Heroes, que provavelmente vai completar a segunda temporada, e como eu sou o vicio com essa série, não podia deixar de postar aqui! Esse volume III que vai se chamar Vilains, antes iria se chamar Exodus mais devido a greve e as críticas ao volume II, o criador Tim Kring resolveu inverter. Veja o que vai rolar:
·Durante a temporada, vamos descobrir quais eram os poderes do pai do Hiro, Kaito Nakamura.
·Personagens da 1ª temporada, como Claude (aquele que ficava invisível), retornarão nesse Volume 3.
·O Volume 3 “Villains” vai focar em outras coisas que não estão ligadas à Companhia desta vez.
·Haverá outro episódio se passando no futuro, em que vai mostrar um pouco futuros personagens.
·Angela Petrelli tem um poder. É bem semelhante ao de outro personagem, mas a diferença é que ele exige bem menos esforço pra ir do ponto A ao ponto B.
·O ator Jamie Hector interpretará o personagem Benjamin “Knox” Washington. Um personagem que acabou de sair da prisão e tem um poder “muito interessante” segundo o próprio ator disse.
·Jessica Collins (foto) é a última personagem a se juntar ao elenco. Sua personagem, Sophie "é uma mulher misteriosa, com poderes e que trabalha na organização que localiza os heróis".

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

Eai carah. nossa que legal essa noticia. tomara que esse novo volume nao demora e que essa greve termine logO; Mais entao. Essa nova personagem a da foto eu acho que vai ser bem legal, lembro do trabalho dela em THe Nine; vc assistiu? Nossa gostava muito dela;

HAUSHDS. Fikei curioso agra ein. flw.

Séries é aqui