quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Terminator: ·The Demon hand· 1x07

Não achei um dos melhores episódios mais foi bom. Pra mim os melhores foram o primeiro e o sexto até agora. E esse marcou a audiência mais baixa dessa temporada, 7,12 milhões de telespectadores, o que se continuar assim pode complicar para a renovação da série que mesmo tendo alguns altos e baixos eu gostei muito... Devido a greve, essa temporada já termina na próxima segunda com a exibição do oitavo e do nono episódio seguidos e tomara que termine com uma boa audiência pra fazer a Fox americana encomendar mais uma temporada.·Nesse episódio todos os personagens tiveram histórias separadas, Sarah foi tentar recuperar a mão da maquina, Cameron foi atrás do russo para conseguir informações, John descobriu coisas que ele não queria de sua mãe, e o agente James Ellison chegou muito perto de Sarah, o único que não fez nada foi o tio de John, Derek, que só soube achar ruim com a Cameron o episódio inteiro. Vamos por partes, Sarah foi atrás da mão perdida da maquina e descobriu que ela podia estar com o agente Ellison, ela foi ate a casa dele enquanto ele não estava e lá ela achou vários dados da investigação que ele esta fazendo para encontrar ela, tinha até uma fita de quando ela ficou presa na clinica psiquiátrica, ela roubou uma e depois foi embora. ·Em casa, John achou a fita na bolsa dela e foi ver, nela tinha a gravação de quando Sarah assinou os documentos liberando John para ser adotado quando ela ainda estava na clinica, então ele ficou chateado de saber que sua mãe abriu mão dele. Durante todo o episódio Derek ficou falando que Cameron é uma maquina e que ninguém podia confiar nela. Sarah pediu que ela procurasse pelo russo Dimitri, a única pista que elas tinham é que o russo tem uma irmã que dá aulas de balé, e Cameron poderia chegar até ele por ela. Ela foi ter aulas de balé com a irmã do russo e descobriu que Dimitri estava sendo perseguido por alguns caras que ele devia dinheiro, Cameron disse a irmã dele que ela podia ajudar e a moça levou ela até o russo. Lá ela conseguiu a informação que ela queria e depois os caras que queriam matá-lo chegaram e Cameron os deixou morrer.
·O agente Ellison foi ver o manicômio que Sarah ficou internada por três anos, lá ele perguntou pelo psiquiatra que cuidava dela e descobriu que ele se aposentou e se mudou para as montanhas, ele foi fazer uma visita pra ele, mais o cara deu um chá envenenado pra ele que o fez desmaiar, quando ele acordou descobriu que o cara estava achando que ele era uma maquina vinda do futuro e pra comprovar isso ele enfiou uma faca no agente Ellison, depois que o cara viu que estava enganado ele resolveu conversar com o agente, e ele diz ao psiquiatra sobre a mão que estava com ele. Depois de pegar a mão do robô, ele incendiou a casa e deixou o agente Ellison amarrado lá dentro, mas nessa hora Sarah que estava atrás do agente Ellison chega e consegue recuperar a mão e ainda o salva; no final o agente Ellison põe o psiquiatra no manicômio, Derek vê Cameron treinando balé e Sarah e John se acertam. Nota: 8,5Não teve muita ação e a história foi meio cansativa mais também não foi um episódio ruim! Na próxima segunda feira (03 de março) vai ao ar o season finale dessa temporada com a exibição de dois episódios seguidos. Serão transmitidos o oitavo episódio chamado "Vick's Chip" e o nono "What He Beheld" e já fico na torcida pra que a Fox renove a série pra mais uma temporada.

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

eai cara, entaovlw pelo coment, eu tb mal assisti o ultimo episodio de GG e ja estou com saudade da serie. o 1.13 foi mesmo muito fera...

Nao assisti Sarah ainda nao, mais sinceramente nem sei c vou mesmo assistir!

Passa lá?