quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Lipstick Jungle: ·Pilot· 1x01

Só agora depois de uma semana da premiere de Lipstick Jungle que eu pude ver o episódio, e eu não gostei muito não! Eu não gostei do ritmo do episódio e também não achei as três personagens muito legais... Mais também é muito cedo pra falar qualquer coisa e às vezes tudo pode mudar e o próximo episódio pode ser muito melhor!!! ·A série conta a história de três mulheres que fazem parte da lista das 50 mulheres mais poderosas de Nova Iorque. Nico O’Reilly que é interpretada por (Kim Raver, a Audrey Raines de 24 horas) trabalha em uma revista chamada BonFire onde ela manda e desmanda tentando impressionar o seu chefe Hector para que ela consiga o cargo de editora chefe. Wendy Healy (Brooke Shields) é a presidente de uma grande produtora de filmes, é casada e tem dois filhos e tenta achar tempo no trabalho pra cuidar de sua família. E Victory Ford (Lindsay Price) é uma estilista que possui sua própria grife de roupas, mas meio que entra em crise devido a uma critica negativa que recebeu de sua nova coleção! ·Nico está decepcionada com seu marido, já que ele não quer saber mais dela, por isso em um evento promovido por ela para a revista em que trabalha, ela conhece um cara bem mais novo que ela, mais ela diz a ele que não quer trair seu marido, mesmo assim ele deixa seu telefone com ela. Mais tarde, depois de ver que seu marido não tem mais interesse nela, ela liga para o cara. Em seu trabalho ela tenta convencer seu chefe de que ela é a melhor para estar no cargo de editora chefe! ·Wendy tem um desafio em seu trabalho já que seu chefe quer que ela contrate Leonardo DiCaprio para fazer um filme de sua produtora, mas o estúdio concorrente também quer contratá-lo. E ela e seu marido não estão muito bem, pois ele não consegue aceitar que ela seja tão poderosa e que ele nunca vai ser mais do que ela. O episódio começa com o desfile da grife de Victory Ford, que é uma famosa estilista mas que sua ultima coleção a derrubou por ter recebido muitas criticas negativas. Mas um milionário estava em seu desfile e fica encantado com ela, ele a convida para sair e aos poucos vai conquistando-a. nota: 7,0 Enfim, eu achei a trama bem previsível, e a mesma coisa que eu acho de cashmere mafia eu acho para lipstick. Esse gênero de série para dar certo tem que inovar, não ficar tentando imitar Sex and the City, pois nenhuma vai conseguir fazer igual! Próximo episódio vai ao ar hoje e vai se chamar "Chapter Two: Nothing Sacred".

Nenhum comentário: