quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Terminator: ·Dungeons and Dragons· 1x06

Um dos melhores episódios dessa temporada, teve ação na medida certa, só alguns momentos em que eu fiquei meio perdido, mais depois deu pra entender! E parece que agora a série se estabilizou na audiência, se manteve na casa dos oito milhões ficando com 8,45 milhões de telespectadores... Foi muito interessante ver as coisas no futuro, e tomara que eles continuem mostrando o futuro já que as cenas mais legais desse episódio foram ver a resistência humana lutando contra skynet, mais eu acho que eles só mostraram o futuro para contar como o tio de John apareceu... Eu gostei bastante desse novo personagem que entrou na série agora, pois ele trouxe um novo ritmo à trama! ·Como eu disse esse episódio foi dividido entro o presente e o futuro. Começou no presente como terminou o episódio anterior com John indo buscar o ex-namorado de Sarah que é medico para ajudar seu tio Derek Reese que veio do futuro a mando de John, já que Reese não pode ir para um hospital pois ele é suspeito da morte de Andy Goode!! Cameron que pra mim é ainda a personagem mais foda da série destruindo o endoesqueleto de uma máquina mas guardando um pedaço dela, desobedecendo Sarah que mandou ela destruir tudo, eu não entendi muito bem porque ela guardou aquele pedaço que parece um parafuso com um microchip do endoesqueleto, mais deve ser revelado futuramente... Depois de se recuperar Reese acorda procurando Kyle, e John conta ele que Kyle morreu lutando contra as máquinas. ·Durante todo o episódio teve flashes mostrando como Reese veio do futuro, começa mostrando ele e seu grupo de resistência a Skynet sendo capturados pelas maquinas, nessa hora descobrimos que Andy Goode (o cara que fez a máquina que nós vimos pela pimeira vez no terceiro episódio “The Turk”) é um dos que estão presos com Reese, e Andy revela a ele que é o culpado por criar o computador que mais tarde seria o Skynet... Eles ficaram presos por um tempo até que as maquinas os deixaram para trás sem explicação, eles voltam para a base da resistência comandada por John Connor, Reese só esta interessado em saber de seu irmão Kyle, que é pai de John. Uma coisa legal foi ver Cameron no futuro, ajudando os resistentes na luta contra Skynet e até salvando a vida de Reese. John chama Reese e dá à missão a ele de voltar no tempo para tentar desfazer os erros e impedir que Skynet seja construído. Por isso que Reese matou Andy Goode!!! No final mostra ele e mais alguns caras da resistência chegando no presente... E uma coisa importante, no futuro mostrou as máquinas construindo o que os humanos dizem ser uma arma secreta, ou seja, tem muita ação ainda pela frente!!! Próximo episódio se chamará "The Demon Hand" e vai ao ar 25 de fevereiro... A série está começando a ficar muito boa!!!

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

Pois é cara! O episodio de Smallville foi show. puts! akela cena do Lex morrendo foi dmais! Sabe ao mesmo tmpo que eu ficava de boca aberta eu pulava de alegria! Mais tipo eu não ia querer que ele morrese mesmo, até porque se não Smallville ia ficar muito chatO!! Mais o episódio foi shoW!!!

Sarah Conor vai ficar só pra daki a um tempo, por enquanto eu estou colocando minhas séries em dia e dpois vou assistir outras!!!! Até mais ai.

(Didixy) Conquistadores disse...

E ai véio. Cara, essa série eu achei muito boa. Estou curtindo muito mesmo. Ótimo post e tb concordo que a série está ficando cada vez melhor.