terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Welcome to the Captain : · Pilot· 1x01

Eu já tinha lido que a série não é muito legal mais eu quis pelo menos ver como era. Tudo bem, agora eu concordo... não é muito boa mesmo! Eu não gostei muito dos personagens, achei a história meio forçada, na minha opinião a série é meio que besteirol e eu não consegui rir hora nenhuma durante o episodio! Eu não posso dizer também que é ruim de tudo, algumas cenas eu ate achei um pouco engraçadas e criativas mais todo o resto eu não gostei muito! Eu posso estar enganado também porque é apenas o piloto né, mais não sei se vou continuar acompanhando não. A audiência da série não ta muito boa também, esta um pouco mais que 5 milhões!·O personagem principal é Josh Flug, um aspirante a cineasta que ganhou um Oscar há algum tempo por um longa metragem mais agora não esta conseguindo ter criatividade pra escrever nada então ele decide ir embora pra Nova Iorque mas seu agente Marty insisti pra que ele vá morar no mesmo prédio dele, o “The Captain”, e Josh acaba aceitando ficar em Los Angeles mesmo. Ele se muda pra lá e conhece o porteiro Jesus que mesmo sem querer é um super fofoqueiro, o Tio Saul que já mora no prédio a um bom tempo e é meio que um companheiro de fofoca do porteiro Jesus além de ser tipo um faz tudo do prédio, Astrid que é a gostosa do prédio e quer a ajuda de Josh pra virar uma atriz, Charlene que é uma mulher mais madura que leva Josh para o seu quarto na primeira noite dele no “The Captain” e Hope que quer ser acupunturista e aproveita que Josh esta apaixonado por ela e o usa como cobaia.·Esse primeiro episódio mostrou mais como serão os personagens e já deu pra perceber que nenhum deles é normal. Marty diz pra Josh que os moradores do prédio vão fazer uma festa de boas vinda pra ele, então ele fica todo satisfeito e cheio de si mais depois de ter dado até discurso ele descobre que a festa não era pra ele. Josh acha que Hope pode estar afim dele então ele começa a investir nela mais depois acaba descobrindo que ela já tem namorado. Ele descobre também que nada que acontece no “El Capitan” é segredo e todos do prédio ficam sabendo que ele dormiu com Charlene. Enfim, Welcome to the Captain é uma bagunça total que tem horas que chega a ser engraçado... Nota: 6

Nenhum comentário: