sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Lost: ·The Beginning of the End· 4x01

Depois de muita espera e uma enorme expectatica em cima desse episódio, eu só posso dizer um coisa... Wow!!!!! Foi demais esse episodio, mostrou que essa quarta temporada promete ser eletrizante do inicio ao fim! Ainda bem que eu consegui me segurar pra não ler a maioria dos spoilers e valeu mto a pena!!! Cara, já to apreensivo pro próximo episódio... hehehe.·Esse episódio começa exatamente onde parou o finale da temporada passada. Depois que Jack conseguiu fazer a ligação para o barco de Naomi, todos estão felizes, pois vão voltar pra casa, já na praia com o retorno de Desmond eles ficam sabendo da morte do Charlie, e todos ficam tristes principalmente Hurley, que era seu parceiro na ilha. Eles então decidem ir avisar Jack que não é o barco de Penny. Alguém do barco de Naomi liga para o telefone pedindo para falar com ela, pois ela teria que ajustar alguma coisa no telefone para que eles possam achar a ilha. Mas Jack não quis dizer que ela estava morta, e quando ele vai procurar ela caída no chão, descobre que ela sumiu!
·Hurley acaba se perdendo e vai parar lá na barraca do Jacob, tudo indica que tinha alguém lá dentro, pois Hurley viu a luz acendendo, e quando ele estava espiando pela janela, apareceu alguém. Esse Jacob é muito misterioso, e pra completar, o Hurley tentava fugir da barraca mais toda hora ela aparecia na frente dele de novo, sei lá, talvez seja só uma alucinação dele! Depois Locke acha Hurley perdido e os dois vão se encontrar com a outra turma que esta com Jack.
·Jack, Rousseau vão procurar Naomi seguindo um rastro de sangue, Kate tenta avisar de Jack que Naomi pode estar enganando ele deixando um rastro, Jack não dá ouvidos a ela e segue o rastro com Rousseau levando Ben amarrado. Quando eles chegam no fim do rastro descobrem que Kate estava certa, quando Jack percebe que não esta com o telefone, Ben diz a ele que Kate o pegou! Enquanto isso Kate foi atrás de Naomi sozinha, levando o telefone para ela ajustar. Naomi acha Kate e ataca ela, o telefone toca e Kate diz a Naomi que ela precisa ajustá-lo. Naomi se nega dizendo que eles a atacaram, mas Kate consegue convencê-la dizendo que quem a atacou não foi de seu grupo. Naomi conserta o telefone e depois morre!
·Quando eles se encontram Jack já parte pra cima de Locke, pois foi ele que atirou a faca em Naomi, mais logo são separados. Locke então começa a falar para os sobreviventes o que Charlie tinha descoberto antes de morrer, e diz que quem quer sobreviver para ficar com ele! E o grupo se divide entre os que temem que o resgate não esteja indo pra ilha para resgatá-los e ficam com Locke e os que querem correr o risco e esperar o resgate que ficam com Jack. Então Jack e Kate escutam barulho de helicóptero e vêem um cara caindo de pára-quedas na ilha.
·Nesse episodio mostrou um flashfoward do Hurley, em que ele conseguiu sair da ilha, mas ele fica vendo coisas, alucinações, e é internado num manicômio. Toda hora ele tem alguma alucinação dizendo que ele tem ajudá-los, e uma dessas alucinações e o Charlie que aparece dizendo a ele que eles precisam de sua ajuda!! No final ele recebe a visita de Jack, e ele diz que eles têm que voltar a ilha! Eles não deixam claro quem que precisa de ajuda, mais tudo indica que sejam os outros sobreviventes que devem ter ficado na ilha, já que somente 6 se salvam, são chamados de os “oceanic six”. Dos seis que se salvaram eu já sei da Kate, do Jack e do Hurley, mas quem são os outros??? Nussaaa, o post ficou meio grande, mais com um episodio bom desses. não dá pra escrever pouco... hehehehe... Agora toda semana vai ser essa expectativa pra que chegue quinta feira!!! O próximo episódio se chama "Confirmed Dead" (4x02). Não perca de jeito nenhum!



Primeiro tripulante do barco de Naomi que chega na ilha <--



"It's not too late to get LOST"

Nenhum comentário: