quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Terminator: ·Heavy Metal· 1x04

Desde o piloto os episódios não vêm tendo muita ação, mas a cada episódio nos conhecemos melhor os personagens, e como ainda estamos no quarto episódio, têm muita coisa pra acontecer. É uma pena que a audiência esteja caindo a cada semana, mas nesse episódio a audiência aumentou, e tomara que aumente mais. Esse foi melhor do que o episódio anterior, a história se desenvolveu bem... Eu acredito que a série tem potencial para virar um hit, mas também depende do que virá por ai nos próximos episódios! ·Nesse episódio Cameron descobre que Cromartie ainda está atrás deles, e que ele deve estar tentando se recuperar. Então Sarah, John e ela seguem uma pista para encontrá-lo, mas acabam descobrindo outro ciborgue. John quer descobrir qual é sua missão, mas Sarah não quer correr riscos, pois eles estão em menor número. John cansado de fugir entra no caminhão para tentar rastreá-lo, mas acaba ficando preso lá dentro. Um cara acha Sarah e Cameron, mas elas dão um jeito nele, e elas o usam para descobrir para onde o caminhão esta indo! Enquanto isso Cromartie vai até um cirurgião e o obriga a refazer seu rosto, ele escolhe uma nova cara e depois da cirurgia ele mata o médico. ·O agente do FBI James vai até a cena do crime, e pela câmera de segurança ele consegue identificar o assassino como George Lazlo. Ele então o chama para prestar depoimento, mas depois de um exame de sangue eles o liberam, pois não é o mesmo sangue encontrado no consultório. George vai pra sua casa e lá, Cromartie já com o rosto de George o mata e assume a sua identidade. Depois James vai até a casa de George o alertar sem saber que agora é o Cromartie, ou seja, Cromartie ta de volta!!! ·Sarah e Cameron chegam onde John está, mas não conseguem entrar, pois o cibrogue fechou o portão e elas não conseguem passar por ele! John acha um telefone liga pra sua mãe, ele conta que o ciborgue estava parado e Cameron diz que ele esta em estado de espera, pois cumpriu sua missão. Cameron diz a Sarah que exatamente ali será a fabrica onde ela e muitas outras máquinas irão ser construídas. Sarah diz a John que ele terá que abrir o portão, sendo que o ciborgue não pode ser despertado. John com cuidado pega a chave que esta no pescoço do robô e abre o portão, nisso ele acorda e começa a brigar com Cameron! Sarah e John entram no caminhão e depois que Cameron consegue de livrar do robô eles fogem deixando ele preso lá dentro!
Não teve tanta ação, mais foi um episódio muito bom. Mostrou John começando a mostrar que pode ser um lider um dia, e cada episódio eu gosto mais da Cameron! Próximo episódio vai se chamar " Queen's Gambit" e vai ao ar na próxima segunda (11 de fevereiro)! Não perca!

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

Eai cara. cada dia gosto mais do BLOG; percebo que está crescendo cada vez mais! Os texto estão evoluindO e ficando ainda melhor... Parabens pelo trabalhO que vem realizandO!

Achei bem legal a audiencia do episodio ter aumentado um poucO. Agora vamos ver se o próximo segue o mesmo ritmO!

Anônimo disse...

Amigos não sei se é contra a regra do blog. Mas onde poderia baixar essa série ?? sou fã do Exterminador =)