terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Quem é "O Cara"?

Durante dez dias, uma enquete ficou aqui no blog perguntando qual dos personagens a seguir você gosta mais? Dr. House de House, Jack Bauer de 24 Horas, Dexter Morgan de Dexter, Derek Sheperd de Grey's Anatomy, Sawyer de Lost, Lee Adama de Battlestar Galactica e Peter Petrelli de Heroes, e o resultado foi o seguinte:

Eu achei muito certo o Dr. House aparecer na primeira posição, o Peter na Segunda também eu achei legal, eu só achei o Dexter iria ficar pelo menos entre os três primeiros, mais o Sawyer em terceiro também é super justo! E vocês? O que você acharam do resultado??? Ficou alguem de fora? Valeu todo mundo que votou!!

E a partir de hoje começa uma nova enquete aqui no Mega, dessa vez pra escolher os vilões mais fodas das séries!!! Escolha entre Sylar de Heroes, Ben de Lost, Lex de Smallville, Blar de Gossip Girl, Elle de Heroes, T-Bag de prison Break e os Cylons de Battlestar Galactica. Não deixem de votar!!!

3 comentários:

Lucas Santtos disse...

Que legal o ranking; Eu tb acho que Dexter deveria ter ficado mais a cima. mais blza/;

Pois é cara. a nova temporada de LOST voltou fera mesmo!

Agora eu quero assistir logo o 4.03!

Samantha disse...

Com certeza Dr. House é o cara!!! Otima enquete!! Parabens pelo blog..
Passa lá
http://tudosobreserie.blogspot.com

Lucas Santtos disse...

Eai cara. entao acho que amanha eu consigo assitir o 3º de Lost; daí na na quinta eu ja assito o 4 e fico em dia né!

Passa lá? Acabei de ver 2 episódio de Smallville... postei um Review, aos poucos estou colocando tdas asseries atrasadas em ordem! até!