terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O Retorno de KITT

Vocês se lembram da série "Knight Rider (Super Máquina)"? Essa série era um sucesso, e o canal americano NBC resolveu resgatar as aventuras do super carro KITT. Pra quem não se lembra a série contava a história de Michael Knight, um justiceiro que contava com a ajuda de seu super carro que foi chamado de KITT. O carro tinha uma avançada tecnologia e personalidade própria e ajudava Knight em suas aventuras. Neste domingo passado (17/02), foi ao ar pela NBC um filme com duas horas de duração que conseguiu 12 milhões de telespectadores o que é um excelente resultado, o melhor resultado de um filme produzido especialmente para a TV desde 2005. Na verdade se esse filme conseguisse uma boa audiência a NBC planeja fazer uma série para estrear em Setembro no Fall Season de sua grade, e com esse resultado, existem muitas chances que esse projeto aconteça. Apesar de que quando a série era transmitida eu nem era nascido, eu acho que tem tudo para ser uma boa série. Agora vamos esperar a NBC se pronunciar!

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

fala cara, entao Persona foi meso bem piorzinho que o Siren! Mais eu gostei mesmo assim, estava com tanta saudade de smallville que não tinha como nao gostar. Agora o 7.12 eu assisto hoje junto com o 4.03 de Lost!

Sobre essa tal Kitt, sei nao, mais quem sabe eu não confira o piloto se ela realmente virar serie! Mais não sei c vou gostar, uma das coisas que não sou muito fã é Carro, mais tdo bem!