sábado, 1 de dezembro de 2007

House: ·Games· 4x09

Essa série é mtoo legal, uma das melhores hoje, pena que agora inéditos só ano que vem...mais esse foi um episódio mto bom! Comentários:
·House diz a seus ajudantes que esse paciente é o ultimo das eliminações, e que qm for mal vai ser demitido, ele faz uma pontuação pra cada um, a medida que eles iam acertando ou errando iam ganhando ou perdendo, mais no final ele queria ficar com todos, então ele pedia a ajuda de todos pra saber qm demitir, até da Dra, Cuddy ele pediu, mas mais uma vez foi spo um joguinho que ele fez com ela, pois ela só tinha liberado a contratação de dois ajudantes para House, mais ele queria pelo menos três, e claro, ele conseguiu...·O paciente desta vez é um rockeiro drogado e que não colaborava mto com os médicos, foram mtas discussões para saber oque o cara tinha, até chegarem em um acordo, mais o foco principal deste episódio foi a formação da nova equipe de House, e as várias reuniões hilárias entre eles, hehehe, e o Foreman enchenu o saco do House.
·Para decidir quem faria parte de sua equipe, House teve que mais uma vez jogar com todos, ele queria contratar os quatro ou pelo menos três deles, então para conseguir isso ele demitiu as duas mulheres, pq ele sabia que a Dra. Cuddy não iria deixar ele contratar só os dois homens, assim ele consegiui contratar três: o Kutner, o Taub e a Treze.
Infelizmente agora só o ano que vem, mais vamos esperar anciosos pra ver né, e torcer pra que a grve acabe rápido!!! Comentem pessoal...

Um comentário:

Michel disse...

Fala ae Vinicius tudo bom?
Cara eu curto muito House, acho que é uma das poucas séries inteligentes da atualidade. Pena que desde o começo da temporada eu li um spoiler sem querer falando qual seria a equipe escolhida no final dos teste!!
Sobre a sua pergunta que vc fez la no série maníacos...Dexter passa aos domingos nos eua, então logo de madrugada já o episódio pra baixar na maioria dos sites de torrente (eu gosto do www.eztv.it) e eu assisto sem legendas mesmo pq ja morei nos eua um tempinho então me viro tranquilo com o ingles!!
Parabens pelo blog, já está na minha lista de favoritos!
Michel
http://seriemaniacos.wordpress.com/