sábado, 1 de dezembro de 2007

Bionic Woman: ·Do Not Disturb· 1x08

Foi um episódio legal, nada demais, dos que eu tinha visto até agora foi um dos melhores, teve um pouco de suspense, um pouco de ação...eu estou dando uma chance pra essa série, eu voltei a ver mais não garanto que vou continuar, depende do próximo episódio...ae o episódio:
·Jamie ainda não conseguiu superara a morte de Antonio, que trabalhava com ela, então o seu chefe resolveu dar uma missão simples pra ela dessa vez, para que ela tire um descanso com sua irmã, ela só tinha que entregar uma maleta para um cara, enfim, ela entregou a maleta e foi para um hotel luxuoso com Becca!
·Mas o cara que ela entregou a maleta era viciado, e acabou morrendo pq ele injetou uma siringa que ele não aguentou, Becca conheceu um cara lá no hotel, Jamie teve que esconder o corpo do cara que morreu e depois ela abriu a maleta que ela tinha entregado, lá tinha uma missão de matar um cara que por sinal é o pai do menino que a Becca conheceu, Becca desde o ínicio da viagem tinha pegado o celular de sua irmã para que ela esquecesse do trabalho enquanto estivesse lá, então Jamie toda hora que precisa de fazer uma ligação ela tinha que pegar emprestado do mordomo do hotel, que mais tarde descobrimos que ele na verdade estava disfarçado...
·Jamie tinha marcado de ir ao spa com Becca, mas ela tinha a missão de matar o cara, então ele deixa Becca no spa, e sai com o cara e seu filho, dentro do carro Jamie escuta o som de uma bomba e eles tem que sair do carro, ela rouba um carro e continua...enfim depois de serem perseguidos, Jamie ter que brigar com alguns caras e tudo mais, ela entrega o cara pro chefe dela, pois ela não conseguiu o mata-lo,e ainda volta para o spa antes que Becca desconfie de alguma coisa!!hehehehe
·No final, ela quase conta para sua irmã quem ela é, mais acaba não tendo coragem!
Bionic Woman não tem mais episódios inéditos esse ano, a audiência nos EUA só vai caindo e a série ainda não recebeu pedido de temporada completa...vamos esperara né...=]

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai! vc tinha falado que BW ta idno de mal a pior, então eu também estou achando issO! Eu tenho certeza que a série logO logO vai ser cancelada... mais por enquanto eu continuo assistindo pq comecei entao agora vu ate o fim! hsudhusd...

Mais esse episodio que vc fez o post eu ainda nem vI. acho q la pra segunda feira eu vejO,

Passa lá? Postei sobre uma série que comecei a ver hojE.

Series e Aqui
www.serieseaqui.blogspot.com
Lucas Santtos

SeriesBr disse...

me manda um email, pra eu te explicar sobre a parceria.
Abraço

Blog SeriesBR