quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

·Golden Globe | Globo de Ouro 2008·

No dia 13 de Janeiro de 2008 o Globo de Ouro vai eleger as melhores série e os melhores atores e atrizes das séries e amanhã vai sair a lista dos indicados, então eu vou fazer uma seleção com os que para mim merecem ser os ganhadores, lembrando que são só especulações com as minhas opniões!

azul: pra quem eu torço.
verde: pra quem eu acho que eles vão dar o prêmio.


Melhor série de Drama:
·Lost
·House
·Dexter
·Damages
·Dirty Sexy Money

Comentários: Para melhor série de drama eu realmente torço para Lost, pois pra mim é uma das mehores séries já exibidas, House por seus episódios serem imperdíveis e Dexter por me surpreender nessa segunda temporada...Dirty Sexy Money é uma série legal de acompanhar, apesar que algumas vezes a série parece se estagnar, mas mesmo assim acho que a série tem chances...Já Damages eu gosto, e acho a série mto boa, mais eu não sou mto fã de série de tribunal, mas eu acredito que a série deve vencer...Mad Men ficou de fora, mais fiquei em dúvida se punha o não, eu acho q eu a série tem grandes chances...Eu queria mto poder por Heroes nesta lista mais infelizmente com tantas críticas que a segunda temporada da série recebeu eu acho melhor nem pensar nisso...
Melhor série de Comédia:
·Pushing Daisies
·Ugly Betty
·Californication
·The Office
·Desperate Housewives

Comentários: Já nesta categoria eu voto em Pushing Daisies como vencedora, pois a série trouxe uma coisa totalmente nova a tv, com uma história meio lúdica e mto cativante...Se houvesse segundo votaria em Ugly Betty e Desperate Housewives, mesmo com a segunda temporada não mantendo o mesmo ritmo da primeira, Ugly Betty ainda é mto legal, e as donas de casa continuam nos dando episódios impressionates...Californication é mto ousada e as vezes polêmica, os episódios são bons mais não é minha favorita não, mesmo assim acho que poe tudo isso ela tem mtas chances de vencer...Já The Office eu gosto mto, a série é engraçada e gostosa de acompanhar...30Rock faltou nesta lista, é uma série que tem grandes chances tbm...Eu queria poder por aqui tbm Chuck, mais pelo visto não vai rolar uma indicação pra série tbm não...

Melhor Ator de Drama:
·Michael C. Hall (Dexter)
·Hugh Laurie (House)
·Matthew Fox (Lost)
·Peter Krause (Dirty Sexy Money)
·James Gandolfini (The Sopranos)

Comentários: Neste eu fiquei em dúvida, mais acho que Hugh Laurie interpretando o DR. House merece esse prêmio, mais todos os outros merecem tbm...eu realmente pensei em por o Kiefer Sutherland na minha lista, mas desisti, deixa eu ver a próxima temporada de 24 horas aí eu penso de novo!!! Outro que pensei em por foi Kyle Chandler de Friday Night Lights, mas vamos esperar pra ver se ele entra...



Melhor Atriz de Drama:
·Kyra Sedgwick (The Closer)
·Glenn Close (Damages)
·Minnie Driver (The Riches)
·Sally Field (Brothers and Sisters)
·Holly Hunter (Saving Grace)

Comentários: Essa categoria eu realmente estou em duvida, gosto mto de todas e ainda deixei de fora Evangeline Lilly (Lost), Eddie Falco(Grey's Anatomy), Patricia Arquette (Medium) e por ae vai...Dessas cinco eu destaco três, Kyra Sedgwick, Glenn Close e Sally Field...e dessas três ae eu realmente não sei quem vai ganhar...as outras tbm tem grandes chances...vamos ver né!!!

Melhor Ator de Comédia:
·Alec Baldwin (30 Rock)
·David Duchovny (Californication)
·Steve Carell (The Office)
·Lee Pace (Pushing Daisies)
·Kelsey Grammer (Back to You)
Comentários: Nessa categoria eu acho que o prêmio vai pro Alec Baldwin mesmo, apesar de eu torcer mto pro Lee Pace, mais acho que não vai dar!!! Os outros são mto bons tbm, pode acontecer alguma surpresa, quem sabe né, de qualquer forma o Alec Baldwin é mto bom e se for pra ele é merecido!!! Queria que Zachary Levi, que interpreta o Chuck, estivesse na disputa, mais acho que não rola não...
Melhor Atriz de Comédia:
·America Ferrera (Ugly Betty)
·Mary-Louise Parker (Weeds)
·Christina Applegate, Samantha Who?
·Felicity Huffman (Desperate Housewives)
·Anna Friel (Pushing Daisies)

Comentários: Nessa categoria são todas mto boas e merecem ganhar, eu acho que eles vão dar o prêmio pra Felicity, mais eu não sei ao certo...Mary-Louise vem fazendo bonito em Weeds, já a série de Christina Applegate, Samantha Who?, vem caindo na audiência, mais a interpretação dela é mto boa...Anna Friel faz a Chuck em Pushing Daisies e eu torço pra ela... vamos ver noque vai dar né!!!
Então aí estão minhas apostas, tomara que eu não tenha dito mta besteira...amanhã assim que sair os indicados oficiais eu posto aqui!!! Fiquem de olho e torcendo para suas séries!!! Comentem ae galera....fuiii \o/

Nenhum comentário: