sábado, 1 de março de 2008

·Mega News·

- Heroes já tem uma possivel data pra voltar!!! Segundo o site 9th Wonders a data de retorno da série foi divulgada em uma entrevista de divulgação por um dos roteiristas da série, parece que o retorno da terceira temporada será dia 7 de setembro, mais essa data ainda não foi confirmada pela NBC. Esse terceiro volume que se chamará Villains vai ser um pouco maior do que o normal, pois o volume dois devido a greve acabou ficando somente com 11 episódios, esse novo volume terá 25 episódios. Depois de uma segunda temporada bastante criticada, os roteristas prometem acertar nesse volume e disseram que vai ter adrenalina desde o inicio... Mas é bom lembrar que o dia 7 de setembro cai num domingo e a série é exibida na segunda, então é bom nos esperarmos a NBC se pronunciar sobre a data oficialmente...- Quarterlife é uma série que foi criada especialmente para a internet, devido ao sucesso que ela estava fazendo o canal NBC comprou os direitos de exibi-la na tv. A série estreiou na terça passada (26/02) e fez feio, conseguiu somente 3,86 milhões de telespectadores o que é a pior audiência da NBC em 17 anos. Depois da exibição de somente um episódio a NBC cancelou oficialmente a série e não vai mais exibí-la.- A Dra. Addison, interpretada por Kate Walsh, de Private Practice vai aparecer de novo no Seattle Grace. Como todos sabem, Private Practice é um spin-off de Grey's Anatomy e a Dra. Addison trabalhava no hospital Seattle Grace junto com Meredith e toda a turma de grey's antes de mudar de série, acontece que devido a greve a série de Kate Walsh só vai voltar em setembro para o fall season do canal ABC, então ela vai fazer uma participação especial em algum dos cinco episódios que estão para ser gravados depois que a greve acabou... Grey's volta com inéditos dia 24 de abril.- Como eu postei aqui no blog, o criador da série Gossip Girl fez um convite a Mischa "ex- Marissa" Barton para entrar na série com uma personagem que vai trazer o passado esquecido de Serena van der Woodsen a tona, pelo visto a participação da moça não vai mais acontecer, ela recusou!- Para a continuação da temporada de Desperate Housewives, vários atores tem sido anunciados para reforçar o time da série das donas de casa, primeiro foi Chris Carmack (Luke de The OC) depois o Gary Cole ( Bob Russel de The West Wing) agora Julianne Moore esta sendo cotada para fazer uma participação especial como a irmã de Bree em três episódios incluindo o season finale que será de duas horas de duração. DH promete voltar com tudo...

Update: Julianne Moore não vai participar de DH, o colunista da Tv Guide, Michael Ausiello, divulgou que essas noticias dizendo que a atriz iria fazer algumas participações na série é completamente falsa. Bem, fica pra proxima vez né!!


Um comentário:

Lucas Santtos disse...

eai cara, vlw pelos coments e foi mal pela demora de responder! Mais entao sobre Kyle assisti pra tu ver a série é otima, a primeira temp é dmais e a segunda melhor ainda! Vc vai viciar!!!

Nossa noticias legais, que pena que Mishca não vai participar de GG, estava doido pra ver ela d novo em alguma série;

Kate Walch em GA d novo, mesmo que seja somente uma participação tenho certeza que vai ser a melhor!!!

Volta lá:?flw;