quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Finalmente é hoje!

Depois de meses de ansiedade finalmente o dia 31 chegou! Eu acho que todo fã de Lost, quando viu o finale da terceira temporada, já ficou contando os minutos pra ver essa premiere! Enfim o grande dia!!! Essa quarta temporada que pelo visto vai ser eletrizante, e promete responder muitas de nossas perguntas, e claro criar muito mais suspense! Agora temos que começar a torcer para que essa greve não prejudique essa nova temporada! Então passa hoje ás 21h pela ABC nos EUA, e depois é vigília pra poder baixar aqui no Brasil. Hehehehe...E ainda hoje tem a estréia de Eli Stone, que conta a historia de um advogado que começa a ter alucinações e aos poucos ele vai descobrindo que existem muitas ligações entre suas visões e sua vida, o que faz ele achar que pode ser um profeta! Vai ao ar também pelo canal ABC depois de Lost às 22h. O piloto da série já caiu na net a alguns dias mais eu não vi ainda, pela descrição eu acho que vai ser bem legal! Veja abaixo um sneak peek da série, que tem a participação de George Michael.


E hoje ainda tem inéditos de Smallville (7x10) e Supernatural (3x09)...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

House: ·It's a Wonderful Lie· 4x10

Esse é o episódio que era pra ter ido ao ar perto do natal, mas foi adiado e só agora foi transmitido! O episódio se focou em como sempre é dito na série "Todo mundo menti”, e eu gostei bastante... Foi o primeiro episódio em que podemos ver a nova equipe de House em ação e claro que eu ainda não me acostumei com eles totalmente ainda, e toda hora eu fico procurando a Cameron, mais eu acho a treze bem legal também! ·Dessa vez a paciente de House é uma mulher que deixa sua filha cair do rapel porque suas mãos estavam paralizadas, e começamos a ver como Kutner, Taub e a treze vão se sair... a situação da mulher se complica enquanto eles tentam achar uma solução. Kutner sugere a House de eles fazerem um amigo oculto, e por incrível que parece House topa, mais ele põe seu nome em todos os papéis, o que eu achei um pouco previsível, mais foi engraçado ver eles descobrindo que House tinha enganado eles outra vez! ·A situação da mulher não melhora e é necessário fazer um transplante de medula de uma pessoa compatível. O mais provável e que a filha dela seria compatível, mas a mulher não quer deixar de jeito nenhum que sua filha faça isso! Então House começa a achar que a menina não deve ser filha dela de verdade, e a mulher confirma dizendo que prometeu para a verdadeira mãe da menina que nunca ia contar isso a ela! Então House não da esperanças a mulher e diz que ela vai morrer... Mais claro que no final, quando ela já estava sem esperança, ele acha uma solução e salva a mulher de morrer! Depois esta tendo uma festa de natal no hospital, onde a antiga equipe de House se junta com nova, o que foi bem legal de ver!
Nota: 9,5

Próximo episódio se chama “Frozen” e vai ao ar dia 03/02 (domingo), esse episódio terá a participação epspecial de Mira Sorvino e promete ter uma audiência excelente, já que vai ser transmitido depois da final do Superbowl que consegue uma audiência por volta dos 90 milhões!!!!!!!

Veja o promo de “Frozen” (4x11) abaixo:





terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Heroes: ·Vídeo de Villains·

Caiu um vídeo do volume 3 de heroes na net, e como eu sou viciadooo na série, eu não podia deixar de postar aqui!!! No video mostra uma suposta briga entre Sylar e Elle, o que me deu um pouco de medo do futuro da garota, mas como Tim Kring (o criador da série) disse que quer Kristen Bell no elenco fixo eu fiquei mais tranquilo! Mostra Angela Petrelli bem exaltada e se eu não vi errado mostra o Parkman, e ele parece que está com o pescoço sangrando! Ainda dá pra ver um novo personagem, o Knox, que vai ser um vilão! Enfim, confiram o vídeo e depois me contem o que vcs acharam, eu fiquei doooidooo pra ver esse novo volume, pena que ainda deve demorar!!!

·Novas Caras em Lost· ||Faltam 2 dias||

A revista americana Tv Guide publicou uma reportagem revelando a identidade de quatro personagens que entram nesta aguardada quarta temporada de Lost. Todos os quatro são tripulantes do barco de Naomi, e nenhum deles estão na ilha em vão e adivinhem, todos são super misteriosos!! 1·Sobre Farday >> O personagem é misteriosamente perturbado e tremendamente inteligente, e terá paixão por conduzir experimentos na ilha e por... murmurar! Seu intérprete, Jeremy Davies, é apontado como um estudioso de física quântica, e solta uma frase que pode nos dar uma pista sobre um acontecimento que envolverá o personagem: "Faraday pode lutar contra uma metamorfose sísmica sob a superfície. O quão isso é enigmático?"

2·Sobre Charlotte>> Uma das primeiras cenas da bela ruiva vai mostrá-la pendurada de cabeça para baixo numa árvore! O TVGuide deixa uma pergunta no ar: "Charlotte poderá se mostrar nefasta?". Rebecca Mader, que viverá a personagem, saiu pela tangente: "Não deixem de ver. Vai ser boa!"

3·Sobre Miles >> Ken Leung, seu intérprete, adiantou: "Ele está atrás de algo que pode conseguir na ilha. Ou de alguém". E o personagem deverá ser bem esquentadinho, bem como eu desconfiava: "Miles não sabe ser social", afirmou o ator.

4·Sobre Lapidus >> A única informação aproveitável sobre o personagem de Jeff Fahey é a de que ele será o piloto do helicóptero que levará os tripulantes do cargueiro à ilha. Hummm...
Fonte: Lost in Lost

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Terminator: ·The Turk· 1x3

Demorou mais saiu o review do terceiro episódio! Mais uma vez a série caiu na audiência, ficando com 8,65 milhões de telespectadores, ainda não é uma audiência ruim, mas se for comparar com o pilot, que conseguiu excelentes 18,29 milhões, complica um pouco!! A situação esta semelhante a de Bionic Woman, que estreou bem mais sua audiência não parou de cair... Por enquanto eu estou gostando da série, neste episódio teve menos ação, mas não foi um episódio ruim! ·O episódio se focou em três tramas, John e Cameron tentando se adaptar na escola, Sarah indo atrás de um cara que supostamente será responsável pela volta de Skynet e o robô que veio do passado, indo atrás de um cientista para conseguir uma nova textura celular para seu corpo!·John pedindo a Cameron para não agir estranhamente na escola, já que eles não podem chamar atenção! Ela tentando se enturmar com as garotas e tentando ajudar a menina que estava chorando no banheiro foi hilário! Mesmo com os dois tentando ficar longe de confusão, uma menina da escola está prestes a se suicidar e John quer impedi-la, mas Cameron não deixa pois isso iria expor eles demais! E a menina se suicida, o que faz John se revoltar, pois ele acha que poderia ter tentado impedir! ·Enquanto isso Sarah encontra com a viúva Miles Dyson e pede para ela ver se reconhece alguém das fotos, pois algum deles pode ser o responsável pela volta de Skynet, e ela reconhece um cara chamado Andy Goode... Sarah vai trás de Andy e descobre que ele é um vendedor de celulares! Ela se aproxima dele, e Andy a chama para sair! Ele então mostra a ela uma máquina que joga xadrez desenvolvido por ele, que ele a denominou de “The Turk”! A princípio Sarah acha a máquina inofensiva, mas ela decide que não pode correr riscos! Cameron diz a ela que Andy deve ser morto, mas ela em vez de matá-lo, põe fogo em sua casa para destruir a máquina! ·A máquina que veio do passado vai atrás de um cientista para conseguir uma nova pele! Ele invade a casa do cientista e o força a o ajudar, lhe mostrando a fórmula necessária para criar uma nova textura celular! No final nós vemos uma cena muito louca, onde mostra o ciborgue com seu novo corpo! O FBI chega à casa do cientista, mas já o encontra morto! Mesmo assim o agente James Ellison, que está atrás de Sarah, avança cada vez mais para descobrir a verdade sobre ela!
Não achei que foi o melhor dos três até agora mais gostei do episódio! Nessa semana não vai ter inéditos e o episódio quatro vai passar dia 04/02 e vai se chamar "Heavy Metal". Tomara que a audiência aumente!! Não percaa...


Nota: 9,0

domingo, 27 de janeiro de 2008

De Volta!

Eu estava viajando então fiquei essa semana toda que passou sem atualizar direito o blog, mais eu cheguei hoje e vou voltar a postar como antes!!!
Eu já vi que tem muita coisa pra mim ver, e já estou baixando todos os episodios que eu perdi enquanto estava fora... Valeu a todos que continuaram a visitar o Mega Série e não deixem de votar na enquete ao lado!!! Por enquanto a Serena de Gossip Girl e a Starbuck de Battlestar Gallactica estão empatadas em primeiro... vamo ver quem vai ganhar! vlws...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Lost: faltam 6 dias!

Para ir preparando o publico para a premiere da quarta temporada, a ABC vai retransmitir uma versão esspecial da season finale da temporada anterior um dia antes (30/01)ás 21h, o episódio chamado "Through the Looking Glass" que marcou pois mostrou o primeiro flashfoward da série... E ainda foi divulgado um novo promo que me deixou mais ancioso ainda pra ver o que vai rolar. (contém spoilers) No promo dá pra ver um helicoptero chegando na ilha, cenas de tiroteio, kate apontando uma arma pra alguem, e depois que foi revelado que um personagem que nos achavamos que tinha morrido iria aparecer no primeiro episódio desta nova temporada, muito se especulou que poderia se o Charlie, mas pelo visto não será, neste promo a Naomi, que foi esfaqueada por Locke, reaparece atacando a Kate... Será ela mesmo???

Eitaaa, que venha dia 31!!!

Giro de Notícias

>> Especiais de Battlestar Galactica
Pra quem já não aguenta mais esperar a quarta e ultima temporada de Battlestar Galactica que estreará e abril, uma boa notícia. O Sci Fi, canal que transmiti a série, irá exibir dois especiais para todos irem se preparando para a próxima temporada. O primeiro se chamará Battlestar Galactica: Revisited que relembrará acontecimentos das três temporadas anteriores e o segundo especial se chamará Battlestar Galactica: The Phenomenom e esse mostrará a resposta dos fãs e da crítica sobre a série, os dois episódios vão ao ar dia 28 de março!!! >> Canais cancelam novos projetos
Os canais CBS, Fox e The CW anunciaram que vão cancelar a maior quantidade de projetos que estavam sendo preparados para a temporada 08/09, o único canal que se pronunciou diferente foi a NBC, que vai tentar manter os projetos que ja estão em desenvolvimento, esses cancelamentos são consequências da greve dos roteiristas que não acaba nunca...

>> Matthew Fox não tem nada de especial?
Quando o astro de Lost estava em na Austrália divulgando seu filme e a quarta temporada de sua série, ele falou o que achou de ter sido citado em um filme protagonizado por Katerine Heigl, que faz uma reporter que diz ter entrevistado Matthew Fox e solta a seguinte frase: "Sabe o que ele tem de especial? Nada!", ele disse que não se importou, "Eu não estou nem aí. Isso não teve nenhum efeito sobre mim. Eu não passo muito tempo pensando em m***** como essa", disse o ator. >> Lost: Contagem Regressiva (faltam 6 dias)
abaixo os nomes dos oito episódios da esperada quarta temporada que estréia dia 31 de janeiro...
Primeiro episódio - "The Beginning of the End" - Hurley
Segundo episódio - "Confirmed Dead" - membros do cargueiro de Naomi
Terceiro episódio - "The Economist" - Sayid
Quarto episódio - "Eggtown" - Kate
Quinto episódio - "The Constant"- Desmond
Sexto episódio - "The Other Woman" - Juliet
Sétimo episódio - "Ji Yeon" - Sun e Jin
Oitavo episódio - "Meet Kevin Johnson" - Michael (ainda não está confirmada a informação de que Michael é o personagem central do oitavo episódio)

>>Mais um estúdio fecha acordo com os roteiristas
O estúdio Lionsgate fechou com a associação dos roteristas americanos (WGA) um acordo provisório para os roteristas voltarem a trabalhar em suas séries e filmes. Os estúdios Lionsgate são produtores das séries Weeds, Wildfire e The Dresden Files, e tbm produzem a franquia Jogos Mortais. É uma notícia boa, pois com os estúdios fechando esses acordos, pode incentivar o fim da greve!
>> A Fox se aproveita da greve
O canal americano Fox está conseguindo bons indices de audiência com seus reality shows e programas de esporte, conseguindo em muitos dias da semana ficar na frente dos outros canais, principalmente nos dias em que o mega hit da tv, American Idol é transmitido! O reality é o programa mais visto da tv e consegue sempre uma audiência muito acima dos 20 milhões... Agora quando a greve acabar e as séries voltarem a ter seus episódio inéditos normalmente, vamos ver se o canal vai manter o ritmo... E a Fox ainda vai exibir a final do Superbowl que consegue uma audiência imprressionante, qualquer série que é transmitida depois consegue excelentes indices de audiencia e o canal escolheu a série House.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O Mega Série quer saber...

Qua das personagens abaixo você gosta mais?
Uma nova enquete começa hoje no Mega Série, e nao deixe de participar! escolha entre essas personagens das nossas series preferidas, qual delas vc mais gosta!?! As opçoes sao Sarah Connor de Terminator, Serena van der Woodsen de Gossip Girl, Claire Bennet de Heroes, Kate Auste de Lost, Lynette Scavo de Desperate Housewives, Starbuck de Battlestar Galactica e Meredith Grey de Grey's Anatomy... Todas elas sao lindas e otimas atrizes!!! Voteeee!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

MEME do Mega Série


O MEME pra quem ainda não sabe é uma troca de indicações entre os blogueiros, ou seja, quando o seu blog é indicado você deve fazer sua lista com três blogs que você gosta e visita! Eu achei isso muito legal, porque além do seu blog ser divulgado, você também ajuda os três blogs que você indica, quem indicou o Mega Série foi um blog muito massa que é o Caldeirão de Séries do Mano, vlws mesmo cara! E como divulgação nunca é demais, aí estão os meus indicados:



>> Caldeirão de Séries (http://caldeiraodeseries.blogspot.com/)



Esses três são meus indicados, são blogs que eu visito todo dia, estão sempre atualizados e são muito bons!! Mais uma vez vlw mesmo Mano pela indicação!!!

Eae?


Eae galera? Foi mal o sumiço...É que eu to viajando e to sem pc , por isso não atualizei o blog nesses dias, mais agora eu arrumei um pc aki perto e vou atualizando sempre quando der!!! Mesmo assim domingo que vem (27 de janeiro), eu volto a atualizar o blog normalmente...

Eu dei uma olhada e já vi que quando eu voltar, vou ter um tanto de episódios pra ver, vou ficar devendo alguns reviews como Prison Break, Moonlight, Brothers & Sisters e um monte de inéditos que ainda vem por ae... Mais prometo que assim que chegar, vou ver tudo!!! Então até mais, vlws!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mad Men: ·Primeira Impressão·

Depois de ter ganhado o globo de ouro desse ano, eu fiquei curioso pra descobrir o que será que essa série tinha de bom, sendo que antes de ser indicada eu nunca tinha ouvido falar nela! Mais às vezes acontece isso, por Mad Men ser transmitida pelo canal pago AMC, aqui no Brasil não teve muita repercussão e pouca gente sabia da série, mais agora devido ao globo, a série está ficando conhecida e a HBO já garantiu que vai estrear Mad Men em sua grade...
·Na série nos ficamos conhecendo a vida de Don Draper, um publicitário que trabalha numa das mais importantes agencia de publicidade da época, já que a série se passa em 1960. Além de ter que conciliar sua tumultuada vida amorosa com seu trabalho, ele encontra um problema quando a companhia de cigarros Lucky Strike entra em crise, pois as pessoas estavam parando de fumar já que foi descoberto que o cigarro causava doenças fatais! Don é encarregado de criar uma campanha para reverter isso, mais ele não consegue pensar em nada... Então ele foi pra reunião sem saber o que ia falar para os clientes, mais em cima da hora ele tem uma idéia que acabou os agradando... Então Don recebe o trabalho de fazer a campanha publicitária para eleger Nixon a presidente! E já no final, mesmo com todos os seus casos amorosos, descobrimos que Don é casado e tem dois filhos. A série ainda mostra a história de Peggy, uma menina do interior que vira secretária de Don, mais acaba se envolvendo com outro publicitário da mesma agência que está prestes a se casar... Eu vi só o piloto, e gostei bastante, não posso dizer que Mad Men é uma série que você gosta de cara, mais tem uma trama bem legal, e é interessante ver como eram as coisas em 1960. Eu vi a série mais de curiosidade, pra quem gosta desse tipo de drama não pode perder!

Heroes: ·Volume III·

Saíram mais spoilers do próximo volume de Heroes, que ainda nem tem data de estréia devido a greve, e por o volume II ter sido bastante criticado, os produtores da série prometem mudanças, esse terceiro volume que vai se chamar villains! Abaixo estão os spoilers com algusn comentários:

->Spoiler atert<-se você não quer ler spoilers não prossiga...


·A morte de Niki não é certa, mas se ela realmente morreu Ali Larter pode voltar como um alter-ego de sua personagem;
u já tinha visto essa hipótese de que talvez a Nikki não ia morrer, mais ia voltar como um alter-ego, na minha opnião se ela voltar com um alter-ego mal, tipo a Jessica, vai ser mais legal, a história dela nesse volume dois foi mto paradinha, era legal quando a Nikki amanhecia cheia de corpos na sua cama que a jessica matou!!! hehehehe


·Noah Bennet pode ter atirado em Nathan a mando da Companhia, como forma de proteger Claire;
Isso eu também já tinha ouvido falar, e acho que seria legal, ele sendo obrigado a trabalhar para a companhia de novo... Aliás assim que mostrou aquele cara saindo depois de ter atirado no Nathan eu pensei que fosse o Mr. bennet!!!


·O Volume III: Villains, tratará de Peter contra Sylar;
Ae sim vai ser legal... Os dois mais fodas do seriado se enfrentando!!!


·Ando pode ter um par romântico na segunda parte do Volume Três;
O Ando ficou mto apagado no volume dois, se ele ganhar um par romântico, pelo menos ele vai ter uma história, mais se for pra ficar aquela enrolação...


·Mr. Bennet continuará a ser uma das poucas pessoas na série que não ter poderes;
Ele já é um dos unicos!!! hehehe... e se a essa altura do campeonato eles arrumassem um poder pra ele ia ser estranho!

·Haverá um episódio de retrospectiva nos dizendo como os pais dos heróis conseguiram os poderes; E haverá mais revelações sobre a natureza hereditária dos poderes.
Doidooo, mais cedo ou mais tarde eles iam ter que explicar isso, e vai ser legal ver os pais dos heróis...


·O presidente da NBC, Kevin Reilly, disse: "Temos uma grande idéia para a próxima temporada, mas da terceira em diante moveremos para o modelo de 24 Horas, de onde seguiremos continuamente”;
Isso eu achei mto legal, primeiro o presidente disse que eles tem uma ótima idéia pra próxima temporada, o que está precisando mesmo depois das criticas do volume dois, e depois ele disse que apartir da terceira temporada eles vão começar a usar o modelo de 24 horas, ou seja, sem parar, todos os episódios sendo exibidos em sequência...

Jericho: ·Reconstruction· 2x1

Eu não vi a primeira temporada, e por isso eu fiquei meio perdido, mais deu pra ver que a série é legal! Assim que eu tiver um tempo, eu vou fazer uma maratona da primeira temporada, porque só ai que eu vou poder falar alguma coisa...
·Enfim, como terminou a temporada anterior, Jericho estava em guerra com a cidade vizinha, New Bern, no que resultou em muitas mortes, uma delas o pai de Jake e Eric, os militares chegam na divisa entre as cidades e controla a guerra, mais Jake ainda não esqueceu que por culpa de Constantino seu pai está morto, então ele promete vingança... A cidade começa a se reconstruir! O militar que está no comando pede a jake para não tentar fazer vingança com as próprias mão e ainda oferece a ele o cargo de xerife. Ainda estão tendo mtos ataques de moradores de New bern em Jericho e vice-versa...
·Mais Jake quer vingança e combina com seu irmão e alguns outros homens de invadir New Bern e matar Constantino, Hawkins alerta Jake que isso é suicídio, e ele desiste da invasão por enquanto... O comandante mostra pra Jake o corpo de Constantino e diz a ele que Constantino foi morto tentando entrar em Jericho, indo atrás de Jake! Sem saber, Eric vai para New bern para se vingar, mas Jake consegue intercepta-lo no caminho, e eles quase são pegos pelos militares...
·Jake aceita ser xerife de Jericho. E no final, esse episódio deixou um gancho sobre oque vem por ai na segunda temporada já que o presidente está vindo para Jericho, e foram peesoas por trás de seu governo que fizeram o ataque terrorista com as bombas nucleares que dizimou quase o EUA inteiro...
Eu nuca tinha parado para ver Jericho, e só agora começo a intender porque os fãs da série lotaram a CBS de reclamações quando a série foi cancelada, apesar de algumas vezes eu ter me perdido na história, esse episódio me incentivou a ver a primeira temporada, ainda mais que essa greve não passa!!! Mais eu vou continuar a ver a segunda tbm, quero o que que vai rolar quando o presidente chegar a Jericho...hehe

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Prison Break: ·Boxed In· 3x9

Prison Break voltou com tudo, esse episódio não teve tanta ação como normalmente, mais foi ótimo e bastante tenso... Agora Scofield não conseguiu fugir do Sona, volta a estaca zero com uma longa jornada para fugir dali!!! Aí vai um review bem rápido com as partes mais importantes do episódio... ·Um novo chefe da prisão põe Scofield numa caixa-quente, se ele não disser o nome dos envolvidos da tentativa de tirá-los da prisão ele vai ficar lá até morrer, ele então fala tudo sobre a companhia e ainda dá o nome de Whistler. No inicio Whistler negou tudo, mais quando ele viu que ia ser torturado, ele assumiu que conspirava com Michael para fugir da prisão. Gretchen leva Licoln para ver LJ, e ele conta pra seu pai que viu Gretchen arrancando a cabeça de Sarah, mais que na hora ele fechou os olhos (tudo bem que parece viagem minha, mais ele disse que fechou os olhos, sei lá, ainda tenho esperança que sarah possa estar viva, ou não né)...·Whistler ainda é forçado a entregar o nome de Gretchen e Scofield através de Lincoln, descobre onde Gretchen vai estar... A polícia vai atrás dela e a prende, na prisão eles começam a torturá-la, mais ela nega, eles trazem Scofield e Whistler até ela, e os dois confirmam que é ela que estava envolvida na fuga, aí ela assume! No Sona Bellick é desafiado para lutar, e acaba trapaceando, ele enrolou um pano com acetona em sua mão, na hora da luta ele meio que dopou o outro cara!! E nesse episódio, como foi dito nos spoilers, o T-bag parece que voltou com tudo, e já esta quase descobrindo o plano de fuga...·O comandante da prisão resolve ir resgatar o filho de Lincoln, e leva Gretchen para mostrar onde está o menino, quando chega lá ele mata todos os policiais e consegue sair livre... Augusto paga Sucre para colocar uma caixa dentro da prisão, a caixa é para Sammy e tem uma arma dentro, Augusto diz a Sammy que o poder de Lechero está chegando ao fim...

Achei a cena da tortuta de Gretchen mto boa, mais ao mesmo tempo não gostei quando ela matou o policial e o comandante lá algemada, achei um pouco demais...Outra coisa também, eu esperava por causa do final do episódio anterior a esse, uma reviravolta total, mais isso não aconteceu, mesmo assim ainda deixou alguns ganchos legais! Próximo episódio se chama "Dirt Nap". Não Perca!!!

Terminator: Gnothi Seauton 1x2

Gostei bastante do episódio, achei tão bom quanto o primeiro, mais ainda torço pra que um episódio seja melhor que o outro! Nesse mostrou eles tentando se adaptar a Nova vida, o que não é nada fácil... E mostrou também que Cameron não perdoa!! Hehe ·Começou com Sarah e Cameron indo encontrar o que Cameron disse ser um grupo da resistência que John mandou do futuro, mais chegando lá estavam todos mortos, Cameron começou a revistar os corpos, e de repente um robô fingindo de morto ataca ela, e os dois começam a lutar... Na briga os dois caem da janela, o robô tenta fugir, e Cameron vai atrás dele, Sarah rouba uma moto de um cara e vai atrás do robô também, quando ela está de frente pra ele, ela joga a moto em cima do robô, mais quando Cameron vai pegar ele, ela é atropelada também e o robô foge... ·Então elas duas vão trás de Enrique, um latino que falsificava documentos para Sarah quando ela precisava mudar de identidade... Na casa de Enrique, ele fala para elas que ele não mexe mais com esse comércio, mais para elas procurarem o sobrinho dele, que assumiu o negócio pra ele... Enquanto isso John estava em casa, porque Sarah o proibiu de sair de casa! Cameron diz a Sarah que no ano 2005 ela morreu de câncer... ·Sarah e Cameron vão atrás do sobrinho de Enrique, mais ele cobrou 20.000 dólares para fazer os documentos, e Sarah não tinha o dinheiro! Enquanto isso John se cansou de ficar em casa e resolve desobedecer a sua mãe, ele vai atrás do noivo de Sarah em 1999. Eles então resolvem voltar ao apartamento onde elas encontrarão os caras da resistência mortos para pegar o que tiver... Quando Cameron vai arrombar o cofre, ela cai em uma armadilha e o cofre explode nisso o sistema dela demora 120 minutos para reiniciar, e o robô está vindo atrás deles... Sarah e John abrem o cofre pegam tudo que tem lá dentro, jogam Cameron pela janela (huasuhasauhs) e conseguem fugir... Nisso nós vemos que tinha um cara que não mostra o rosto que estava vigiando eles, dá pra ver por causa da tatuagem que mostra no braço dele que ele é da resistência... ·Em casa, eles abrem a mochila que eles roubarão do apartamento e acham dinheiro e diamantes! Sarah vai comprar as identidades falsas, depois do negócio feito, ela escuta o sobrinho de Enrique dizer em espanhol que seu tio é um denunciante!Então Sarah vai até a casa de Enrique e aponta a arma pra ele falar tudo, mais ele diz que não tem nada a ver com ela, mais Cameron não perdoa e mata ele! Sarah briga com ela e dá um tapa nela... Mais depois descobrimos que ele tinha ligado para o agente do FBI para entregar Sarah! John se matricula na escola e Sarah vai a um médico para ver se tem câncer mesmo mais isso ficou para o próximo episódio!
Achei um episódio muito bom, teve cenas muito legais como a Cameron imitando a menina enquanto Sarah comprava as identidades, ou ver Sarah jogando Cameron pela janela... hehehe... E teve uma cena que Cameron é atropelada que foi uma das melhores, coitada ela só apanha!!!Mais eu ainda não gostei mto do John... Se ele vai se tornar um grande líder tem que parar de reclamar um pouco, se bem que nesse episódio ele até que ajudou um pouco a roubar o dinheiro! Próximo episódio se chama “The Turk”! Não perca...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Heroes: ·Volume III·

->Spoiler atert<-se você não quer ler spoilers não prossiga...


Saíram alguns spoilers sobre o próximo volume de Heroes, que provavelmente vai completar a segunda temporada, e como eu sou o vicio com essa série, não podia deixar de postar aqui! Esse volume III que vai se chamar Vilains, antes iria se chamar Exodus mais devido a greve e as críticas ao volume II, o criador Tim Kring resolveu inverter. Veja o que vai rolar:
·Durante a temporada, vamos descobrir quais eram os poderes do pai do Hiro, Kaito Nakamura.
·Personagens da 1ª temporada, como Claude (aquele que ficava invisível), retornarão nesse Volume 3.
·O Volume 3 “Villains” vai focar em outras coisas que não estão ligadas à Companhia desta vez.
·Haverá outro episódio se passando no futuro, em que vai mostrar um pouco futuros personagens.
·Angela Petrelli tem um poder. É bem semelhante ao de outro personagem, mas a diferença é que ele exige bem menos esforço pra ir do ponto A ao ponto B.
·O ator Jamie Hector interpretará o personagem Benjamin “Knox” Washington. Um personagem que acabou de sair da prisão e tem um poder “muito interessante” segundo o próprio ator disse.
·Jessica Collins (foto) é a última personagem a se juntar ao elenco. Sua personagem, Sophie "é uma mulher misteriosa, com poderes e que trabalha na organização que localiza os heróis".

Cashmere Mafia: ·Pilot· 1x1

Depois de séculos, eu resolvi ver o pilot de cashmere mafia , não é do tipo de série que me vicia não, e essa história de mulheres auto-suficientes já virou clichê...O episódio é bom, mais como eu só vi um, vou deixar pra tirar conclusões depois... ·Começa com Mia Manson sendo pedida em casamento por seu namorado Jack, e no mesmo dia o chefe deles, já que os dois trabalham na mesma empresa de publicidade, propõe uma competição entre os dois, quem ganhar é promovido. Zoe Burden é casada com Eric, e eles tem dois filhos, ela está sempre cheia de trabalho e precisa até se esconder no armário para trabalhar, para dar conta de tudo ela precisa de uma babá, pois a dela mudou de emprego, mas ela e Eric acabam contratando uma jovem que só quer saber de bagunça, mas na falta de opção eles acabam contratando ela mesma. ·Juliet Draper é casada com Davis, e tem uma filha que é meio rebelde, no início parece estar tudo bem, mas quando Zoe vê Davis traindo Juliet com uma mulher que elas conhecem, ela decide contar para sua amiga. Caitlin Dowd trabalha em uma empresa de cosméticos, e está solteira.Zoe conta para Mia e Caitlin o que ela viu, e elas decidem contar juntas para Juliet que seu marido está fazendo, mas quando elas contam, Juliet conta a elas que já sabe que Davis anda traindo ela, mais que não tem coragem de largá-lo. ·Em seu trabalho, Mia acaba vencendo Jack e é promovida, mas Jack não consegue aceitar ter perdido para sua futura mulher, e termina tudo com ela. Depois de ter fumado perto das crianças e ter feito a maior bagunça, Zoe decide despedir a nova babá. Depois de já ter sofrido muito por causa de homens, Caitlin acaba descobrindo que tem interesse pelo mesmo sexo, ela vai buscar orientação no seu irmão que é padre e ele apóia ela. E Juliet diz ao seu marido que ela vai arrumar um amante. O pilot ainda não me convenceu, mais não foi ruim... Depois de ver o episódio que passa hoje ai sim eu vou poder dizer alguma coisa... Por enquanto a personagem que eu mais gostei foi a Zoe, mais tudo pode mudar! Podemos comparar muitas coisas com Sex and the City, ainda mais que um dos produtores de Sex fazem Cashmere também... Devido a essa greve, e a escassez de inéditos, Cashmere ganha uma chance, mais vai ter que mostra muito mais que isso para virar um hit!!! O próximo episódio que passa hoje se chama “Dangerous liaisons”.

Terminator: ·Pilot· 1x1

Eu me segurei pra não ver o pre-air que tinha saído, já que essa estréia era uma das mais faladas de todas, ai quando eu vi ontem a audiência do pilot, que foi de 18,29 milhões, eu fiquei impressionado e deu mais vontade ainda de ver...infelizmente hoje eu tive a notícia que a série em seu segundo episódio, já que era uma premiere de duas noites seguidas, não conseguiu manter mto a audiência e perdeu 45% dos 18,29 milhões, ficando com 10,07 milhões...Mais como tem mta coisa pra acontece, pelo menos esses episódios iniciais eu vou ver, ai se eu viciar (oque não é nada dificíl) eu vejo o resto...·Episódio inicia com Sarah Connor sonhado que seu filho foi morto e que agora o mundo vai ser dominado pelas máquinas...Quando ela corda, ela resolve ali já não é mais seguro e que ela tem que ir embora pra outro lugar com seu filho John Connor, deixando seu noivo pra trás! John diz que não quer ficar fugindo mais ela acaba o convencendo de que nenhum lugar pra eles é seguro...Depois nós somos apresentados para outro personagem, o agente do FBI James Ellison, que está atrás de sarah, pois ela é acusada de de fugir de um hospício e matar um cara chamado Miles!!!·Sarah e John vão para o Novo México,e lá eles tentam viver tranquilos sem chamar atenção...Na escola chega um caradizendo estar substituindo o professor, que mais tarde nós descobrimos ser o Cromartie, que é uma máquina que tem a missão de matar o filho de Sarah, John conhece uma menina chamada Cameron Philips, que chega pra conversar com ele, enquanto faz a chamada Cromartie pega uma arma, e quando chega no nome de John, ele atira mais cameron entra na frente...Nisso John sai correndo pela janela e Cromartie vai atrás, ele tenta se esconder atrás dos carros, mas Cromartie acha ele, e quando ele já estava com John na mira, Cameron chega atropelando o Cromartei e resgata John...·Nisso a Sarah tinha ido para a escola, para procurar John, e Cromartie acha ela, o celular dela toca e é John, Cromartie faz a voz de sarah e diz para John esperar em casa... Então ele vai pra casa de Sarah, quando John chega ele já está esperando e já dá o tiro, mas tudo foi truque de Cameron, e John e sarah conseguem fugir, e Cameron vai junto...Eles então vão até um banco onde Cameron diz ter uma coisa guardada...·Lá Cameron anuncia um assalto e consegue entrar no banco, dentro ela dá um monte de chaves de armários e eles vão tirando peças de uma armapara matar Cromartie...eles montam a arma e Cameron puxa um computador de dentro do armário...(putz, tá meio confuso...hehe) Cromartie começa a arrombar a porta e quando ele entra sarah dá um tiro nele, e Cameron através do computador leva eles para o ano 2007, já que eles estavam em 1999..hehehe! Assim eles caem em 2007 pelados no meio da rua e ainda são fotografados e ainda saem no jornal da televisão...hhuasuhasu...e agora eles vão tentar impedir o Skynet!!!!Como é normal em pilotos, aconteceu mta coisa nesse episódio, mas a história central é sarah Connor tenatndo proteger seu filho, pois no futuro ele vai comandar um exército para resistir as máquinas, pra isso Sarah vai ter a ajuda de Cameron!!! Só uma opnião minha, é melhor o John começar a parar de só ficar reclamando que eles tem que ficar fugindo, poruqe senão vai deixar o personagem mto chato, enfim, eu gostei do piloto, vamos ver os próximos episódio né!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

·O Fenômeno está de volta!!·

O mega hit American Idol etréia hoje na Fox americana, e como todo ano, os canais já começaram a mudar seus programas de horário, porque na hora em que os candidatos a idolos americanos estão no ar, não tem pra ninguem!!! Aqui no Brasil tem uma versão do American Idol que foi intitulada de Ídolos.Esse programa já revelou nomes que hoje fazem bastante sucesso como Kelly Clarkson, Carrie Underwood e a ultima ganhadora, Jordin Sparks...No Brasil o American Idol é transmitida pela Sony, que já resrvou um lugar para o reality show na sua grade, e pra nossa sorte, a Sony não vai demorar mto a passar e vai começar a transmitir o programa toda quarta e quinta ás 20h a partir do dia 23 de janeiro...Não percaa!!!
E hoje ainda tem o ultimo inédito de NCIS, e inédito de Nip/Tuck, e o terceiro episódio de One Tree Hill, tomara que a série mantenha a boa audiência que conseguiu em sua premiere de dois episódios semana passada...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Grey's Anatomy: ·Lay Your Hands on Me· 4x11

Mais um ótimo episódio de Grey's, e esse focou mais na fé dos médicos, mostrou a eles que nem tudo a medicicna explica...Grey's é mais uma série que não tem mais episódios inéditos e entra em hiato forçado por causa da greve!!!

·Episódio começa com Derek contando para Meredith que ele planeja construir uma casa, e quer que ela more com ele, ela fica meio chocada e ele percebe... Nos episódios anteriores a Tucker brigou com a Dra. Bailey porque ela nunca estava em casa, e nesse episódio eles continuam evitando um ao outro. Mas quando ela já estava no hospital, Tucker liga pra ela, mas como sempre ela estava muito ocupada e não podia atender, mas ele continua ligando e ela vendo que ele está insistindo resolve atender, e ele conta que o cercadinho do berço ficou aberto e o filho deles acabou sofrendo um acidente e que ele está levando o menino para o Seattle Grace.

·Uma paciente que está internada no hospital que se nega a fazer cirurgia, e que se diz curandeira, consegue parar um ataque cardiaco de outro paciente que tbm está internado, e a Dra. Hahn e Karev começam a se questionar sobre a sua fé e a medicina tradicional. Enquanto isso Derek está tentando evitar Rose, por causa do beijo que eles deram e tbm por causa que Meredith disse a ele que não quer que ele saia com mais ngm a não ser ela!!!

·E a mãe de George aparece no hospital levando uma ropinha de bebê para Callie,já que ela havia falado para a Sra. O’Malley que ela estava tentando engravidar, sem saber que George e Callie haviam se separado por conta de Izzie, que acaba ficando numa situação constragedora, já que ela se enrola toda com a Sra. O’Malley, achando que ela já sabia de seu caso com George...E ela inciste que seu filho deva voltar para Callie!!!

·O filho da Dra. Bailey terá que ser operado, e a Dra. Hahn quem vai realiza-la...Já na sala de cirurgia, todos os médicos estão prontos e Miranda quer ficar do lado de seu filho, mas a Dra. Hahn a impede, e a cirurgia corre bem... Logo depois Izzie está pra baixo e Karev vai conversar com ela, lea diz que é porque ela e a Dra. Yang andaram se desentendendo, e tbm porque ele queria ser como Christina, uma boa cardiologista, Karev tenta consola-la dizendo que a Dra. Yang é como um robô...

·George sem querer escuta a conversa de Derek e Rose sobre o beijo que eles deram e acaba abrindo a boca para Meredith, achando que ela já sabia. A Dra. Bailey resolve chamar a paciente que é curandeira para tentar curar seu filho, que ainda não consegue respirar sozinho, e o menino volta a respirar e fica bem.Mesmo assim o seu casamento não melhora e Tucker resolve sair de casa. E Meredith vai tirar satisfações com Derek sobre o seu beijo com Rose, e os dois acabam brigando feio!

·Kyle XY e Scofield estão de volta·

Hoje no canal americano Fox, continua a ser transmitida a terceira temporada de Prison Break, e parece que vai voltar com tudo...

->spoiler alert: abaixo estão alguns spoilers para quem não se importa!!!
·Haverá uma grande fuga de Sona, a penitenciária do Panamá;
·Michael Scofield vai matar alguém intencionalmente pela primeira vez;
·Amaury Nolasco, o Sucre, disse ao TV Guide que nenhum dos personagens é indispensável e que ele não se surpreenderia se seu personagem, Scofield, ou Lincoln morressem;
·Também falando ao TV Guide o intérprete de Lincoln, Dominic Purcell, disse que acontecerão grandes surpresas. E que mesmo com a fuga em massa da penitenciária alguns personagens continuarão presos, assim Sona ainda fará parte do cenário;
·Segundo Robert Knepper (T-Bag), seu personagem que não está aparecendo muito irá voltar a ativa nos próximos episódios;
·Lincoln e Sofia (Danay Garcia) ficam cada vez mais próximos;

E hoje ainda, tem a volta da série Kyle XY, no canal ABC Family, com a segunda parte da temporada.
->spoiler alert: abaixo estão alguns spoilers para quem não se importa!!!
·Kyle vai contar para os tragers toda verdade sobre ele, como ele veio ao mundo, e felizmente os Tragers apoiam ele e ainda oferecem ajuda contra a Madacorp.
·Ainda mostra oque aconteceu com Jessi, que terminou o episódio anterior em perigo e Kyle teve que ir ajuda-la.
·Abaixo veja oque o protagonista, Matt Dallas disse:
“O envolvimento da família na vida de Kyle é tudo que a segunda parte fala. E faz todo sentido para que o personagem fique bem com os Tragers”, disse Dallas.
“Essa série, depois que nos trouxeram de volta, definitivamente trouxe de volta a família para o enredo”, explicou. “A última [temporada], eles focaram um pouco mais nos adolescentes, e este ano eles queriam trazer a família para o que está acontecendo na vida de Kyle e integrando-os no que está acontecendo. Penso que isso é ótimo, porque a família tem um grande relacionamento. A família foi o que trouxe todos nós para a série em primeiro lugar. E eu acho que vai ser realmente ótimo.”